Youtubers Gringas para acompanhar!

18.6.17

Hoje em dia todo mundo acompanha algum canal no Youtube, certo? A cada dia que passa mais canais são criados e a plataforma adquire mais opções de conteúdos e nichos. Se você ainda não conhece meu canal, clica aqui para conferir haha. 


O Brasil está cheio de criadores de conteúdo legais, mas na gringa também muuuuitos! Eu acompanho diversas Youtubers Gringas que dão dicas bem legais para pele negra e cachos (muitas dicas que ainda não tem no Brasil) e gosto super do conteúdo. Meu nível de inglês é intermediário, então algumas coisas eu consigo entender. Quando fica complicado (ou quando estou com preguiça de traduzir tudo mentalmente rs) eu uso a legenda do youtube e consigo assistir tudo numa boa! 

Eu resolvi compartilhar com vocês algumas das minhas youtubers gringas favoritas! Espero que gostem! Vale a pena conferir o canal delas até mesmo para se inspirar! Vamos ver? ❤

❤ JASMINE BROWN 

O canal da Jasmine fala sobre várias coisas: lifestyle, make, dicas e principalmente truques para cabelos cacheados! Ela é muuuuito linda e mostra todos os seus cuidados capilares no canal! Ela já está com mais de 1 milhão de inscritos!!!!! Vale a pena passar por lá!





❤ JEWELLIANNA PALENCIA 

Essa linda dá várias dicas para cabelos 3C/4A! Me identifico muuuuito com o conteúdo dela e amo as dicas e os vídeos de rotina capilar que ela posta! 




MAKEUPDOLL

A dona desse canal é super estilosa e dá dicas de makes incríveis para pele negra! Vale muuuito a pena pegar dicas e inspirações para tentarmos reproduzir com nossos produtos.



❤ MACY KATE 

Fugindo um pouco do tema moda e beleza, eu gosto muuuito da Macy Kate. Ela canta muuuuito e faz covers incríveis! Muitas vezes melhores que os originais (na minha opinião rs). Escuta só esse cover dela:



Então gente essas foram minhas indicações! Espero que tenham gostado! Já conheciam esses canais? Qual seu canal da gringa favorito? Me conta tudooo!

Beijoooos!

Veja Também:

1 Recados

  1. Anônimo18/6/17

    Eu conheço a maioria por conta dos vídeos rapidinhos do instagram, a maioria delas fazem!
    Beijos,tenha uma incrível semana!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!