Como foi a Influbeauty Rio de Janeiro

20.6.17

No dia 11 de Junho eu tive o privilégio de ir para a Influbeauty que é um evento da marca Muriel exclusivamente para nós, blogueiras e youtubers pequenas. O evento aconteceu no chiquérrimo Hotel Hilton Barra, lá na Barra da Tijuca! Super chique!


Eu fui com a Day do blog Conversando com a Lua (minha parceira de eventos rs) e achamos tudo maravilhoso. Já conhecia a marca, usava o óleo de amêndoas (que é maravigold) e gostei de participar do evento. Tudo pensado com carinho para nós. Nesse evento também conhecia a fofa da Paloma (Canal A Cacheada TV), que tem um cabelo maravilhosooooo! 


Nesse evento foi falado um pouco da história da Muriel, sobre os lançamentos e as ideias que a marca tem para blogueiras. Também teve brincadeiras valendo brinde, pessoas que foram no palco, etc. O evento também contou com a presença da Helen Ganzarolli onde pudemos conhecer um pouquinho mais sobre ela.




No final do evento, nós recebemos um press kit com uma linha de produtos capilares da marca para testarmos e fazermos resenha. Uma coisa que eu fiquei mega chateada, foi que os kits para cachos haviam acabado e eu acabei recebendo um kit para cabelos lisos... Eu achei que foi um pouquinho de falta de planejamento da marca, pois no formulário de inscrição a gente colocava o nosso tipo de cabelo, então na hora da seleção dava pra saber como é o cabelo de cada uma e separar kits adequados a eles. Fui orientada a mandar um e-mail par assessoria da marca explicando o ocorrido e vamos ver o que acontece rs. Se eu receber um kit de cachos eu venho aqui no blog ou no canal contar pra vocês o que achei.


Tirando isso, o evento foi muito bom e gostei bastante de conhecer mais sobre a marca e ir em lugar tão chique e legal como o Hotel Hilton Barra hahaha. 

E aí, conhecem esse evento? Já teve na cidade de vocês? Me contem!

Beijooooos!

Veja Também:

2 Recados

  1. Adorei seu look, esses eventos são ótimos, beijos.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O evento deve ter sido bom demais!
    Estava linda! =)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!