Cordão e Pulseira The Walking Dead | Recanto do Fã

26.6.17

Oi, gente! Tudo bem? Eu já apresentei pra vocês a loja Recanto do Fã, que vende artigos para quem é fã de séries, filmes, sagas por um preço bem bacana. Lá vocês encontram produtos de qualidade e com o frete grátis para todo o Brasil! Como disse pra vocês antes, a loja é mega confiável, digo isso pois conheço a dona pessoalmente. Ela e o namorado trabalham com muito carinho, empenho e responsabilidade na loja. Total respeito com o cliente! Então vale a pena passar por lá!


Você sabem que eu sou fã da série The Walking Dead e lá na loja vende os acessórios da série! Nem preciso dizer que pirei, né? Eu recebi o cordão e a pulseira inspirada na série e estou apaixonada! Eles são resistentes e muito bonitos! 

A pulseira é um pouco grandinha, mas tem como a gente ajustar com um alicate para ela se encaixar melhor no nosso pulso. Eu gostei de como ela fica no meu pulso, fica meio jogadinha rs aí eu não precisei ajustar, pois gostei assim. Essa pulseira, vem com pingentes de itens que os personagens usam muito nas séries como: espadas, facas, algemas, chapéu de xerife do Carl, arco e flecha, etc. Um amorzinho ❤


O cordão é maravilhooosoooo! Ele tem o pingente do bastão do Negan o vilão mais amado/odiado da série. Ele também vem com um pingente do logo da série! 😀😀


Quero agradecer a Karoliny pela confiança e por ter enviado os produtos! A loja tem um ideia incrível e com com certeza vai crescer muuuuito! Passa lá e confere os itens! Tem itens novos como: cachecol do Harry Potter, Cordão mulher maravilha, chaveiro star wars... corre lá pra conferir antes que acabe! 

Beijooooos!

Veja Também:

2 Recados

  1. Não sou fã da série, mas achei os acessórios bem fofos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que legal, gostei muito da loja deles <3

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!