Look do dia: Vestido listrado

21.6.17

Oi gente! Como estão? Estão gostando dos posts diários aqui no blog? Eu tô adorando escrever todos os dias pra vocês, estava bem desanimada com o blog, mas o feriado me deu várias inspirações pra postar aqui pra vocês pois sei que muitos dos meus leitores não abrem mão de um post escrito rs.


O post de hoje vai ser uma coisa que eu adoro fazer: Look do dia. Eu gosto de compartilhar um pouco do meu estilo com vocês e onde compro minhas roupas que são baratinhas. O listrado tá bem em alta e eu comprei um vestido com essa estampa na Marisa (minha loja favorita) e custou 59,90.


Eu ficava com receio de usar ele por ele ser coladinho no corpo e eu não ser magra. Mas um belo dia resolvi não ligar mais pra isso e hoje ele é um dos meus vestidos favoritos! Uso ele em quase tudo hahaha.


Ele é bem confortável, me deixa mais confiante e o legal dele é que dependendo da composição ele pode ser algo despojado, simples e chique.


Como disse pra vocês, eu amei esse look e me senti muito poderosa com ele!

O que acharam do look? Gostaram? Me contem!

Beijoooos!

Veja Também:

1 Recados

  1. Gé, suas fotos estão lindas! Você ficou ótima com esse vestido!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!