Acessórios para quem gosta de séries | Recanto do Fã

3.7.17

Oieee! Tudo bem? Espero que sim! O post de hoje vai ser bem legal e quem é fã de séries! Então se você conhece alguém que curte séries, indique esse post pra essa pessoa! Ela vai pirar com certeza! 

Já apresentei pra vocês a lojinha Recanto do Fã, que é uma loja que vende artigos inspirados em séries, filmes, sagas por um preço bem camarada. O melhor de tudo é que a loja tem frete grátis para todo o Brasil! A loja é confiável (conheço a dona pessoalmente), então vocês podem comprar com tranquilidade e segurança!

Hoje eu vou mostrar alguns acessórios que estão na loja esperando por você! Para conferir os preços e o prazo para entrega, é só clicar no link correspondente ao acessório. 



Eu quando vi esse cordão na loja me apaixonei perdidamente! É uma graça, um fofura em forma de cordão. Super fofo e delicado! 



Dispensa comentários haha! O filme tá fazendo um maior sucesso e nada melhor do que um cordão da mulher maravilha para combinar com essa vibe.


Esse mês a saga HP faz 20 anos e nada melhor para comemorar do que um cachecol quentinho das casas.



Uma fofura só! O cordão é duplo ❤


Esse cordão é um show de fofura e ele também é duplo! Você pode dar o outro para seu amor ou para uma amiga.


Então esses foram os acessórios de hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueça de passar na loja para conferir mais itens assim! E aí, qual seu item favorito? Me contem!

Beijoooos!


Veja Também:

2 Recados

  1. Quanta coisa linda, também me apaixonei nesse colar da rosa de A Bela e a Fera, lindo <3 Meu sonho ter esses cachecóis de Harry Potter, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha os itens. Estou louca por um cachecol da Corvinal, mas vivo me convencendo a esperar minha viagem para o parque para comprar lá. O colar de A Bela e a Fera é incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!