Experimentando looks no provador

26.7.17

Olá gente, tudo bem? Lá no canal eu tô sempre postando dicas e fazendo resenha dos meus produtinhos favoritos! Pensando em trazer conteúdos diferentes por lá também, aproveitei que fui comprar umas coisinhas em Caxias e gravei alguns looks no provador. Vamos conferir? São looks bem legais, confortáveis e acessíveis! As lojas são Marisa, Riachuelo e C&A. Dá play no vídeo!


Dá só uma olhada neles:





Eu não resisti e levei esse vestido preto aí de baixo! Comprei ele na C&A e custou R$59,90! Ele já se tornou meu vestido favoritooooo


E ai, qual look você mais gostou? Comenta aí! Não esqueça de passar lá no canal, se inscrever e dar like nos vídeos! Estamos com a meta de chegar a 2000 inscritos até final de Agosto! Será que vamos conseguir? Conto com vocês!

Beijoooos!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!