Manteiga no Cabelo?

28.7.17

Olá, tudo bem? Espero que sim. Você já deve ter ouvido falar sobre várias receitinhas caseiras. né mesmo? Principalmente aquelas que levam ingredientes culinários tipo: maisena, azeite, linhaça, cenoura... Realmente essas receitinhas fazem um sucesso danado! Tem gente que passa até manteiga no cabelo! Eu também passo, mas a manteiga que eu uso é beeeem diferente. 


A manteiga que eu uso é a da Embelleze Novex Meus Cachos de Cinema. Uma linha nova que promete deixar seus cabelos iguais ao de uma artista de cinema. Eu tô usando praticamente em todas as minhas finalizações e tenho AMADO o resultado!

Fiz um vídeo contando tudinho sobre essa manteiga, como eu aplico no meu cabelo e o resultado depois dele seco. Essa manteiga garante ótimoooos day afters e é perfeita para quem está em transição capilar. Vamos dar play nesse vídeo? Não esquece de deixar seu like e de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades que eu posto por lá!


Um super beijo!

Veja Também:

1 Recados

  1. Oi, Gessy! Como teu cabelo tá lindo!!! Não conhecia essa manteiga e fiquei com vontade de ter para quando quiser definir mais, pois meu cabelo só fica legal no dia que levo, depois murcha tudo kkkkk Obrigada pela dica! Beijos

    http://Pequeno Infinito/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!