Onde encontrar capinhas fofas para celular baratas?

1.8.17

Olá gente, tudo bem? Espero que vocês estejam bem! Sábado foi meu aniversário e eu fiz 21 anos! Cadê meus presentes? HAHAHA. Brincadeirinha. Em Abril, meu antigo LG Leon estragou e para substituí-lo, comprei um Galaxy J5 que estou amandooooo!


E uma das coisas que mais gosto é que existe uma enoooorme variedade de capinhas fofas para esse celular, o que não acontecia com o meu celular antigo. Eu moro em Caxias (Rj) e aqui nós temos um calçadão repleto de coisas legais e baratas e eu me acabo hahaha. Tõ viciada em comprar capinhas hehe. Nesse vídeo estou mostrando as minhas capinhas que tenho até o momento e onde você pode encontrá-las por um preço maravilhoso! Tem capinha de 10 REAIS! Quer saber qual é? Dá play no vídeo! Não se esqueça de se inscrever no canal, comentar bastaaaaante e dar aquele like do amor no vídeo! 


E aí, gostaram? Qual sua capinha favorita? Me contem tudooo!
Mil beijos!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!