Se arrume comigo para Festas

15.8.17

Olá! Tudo bem? Geralmente eu quase não saio de casa, mas quando saio eu gosto de me arrumar e me maquiar de uma forma mais elaborada! Adoro maquiagem, passo várias horas assistindo vídeos de maquiagem no Youtube, especialmente da Camila Nunes (que é uma Youtuber maravilhosa que dá várias das dicas de maquiagem para pele negra) mas nem sempre uso por motivos de preguiça de remover a maquiagem depois haha. 


Tem um tempinho que trouxe para o canal um vídeo de se arrume comigo do lixo ao luxo. Vocês gostaram do vídeo (e eu também adorei gravar haha) e trouxe uma outra versão, dessa vez, com uma maquiagem mais elaborada. Não sou expert em make nem nada, apenas compartilho com vocês como eu me arrumo para ir em certas ocasiões. Eu espero que gostem do vídeo! Não se esqueçam de comentar o que achou, de dar aquele like do amor e se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!


Um super beijoooo!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!