Onde comprar Roupas Estilosas e Minimalistas

16.8.17

Olá gente! Como vocês estão? Eu espero que estejam bem! No post de hoje, vou dar dicas de roupas bem legais, estilosas e naquele estilo minimalista que eu sei que muitas de vocês gostam. Já havia indicado a Style Best nesse post e novamente os looks são de lá! Selecionei os que achei mais especiais e acredito que vocês vão gostar muito!

Para conferir os preços de cada peça, é só clicar na descrição dela. Ah, passe lá na loja para escolher seu modelo favorito ❤! Aproveitem que eles estão com uma promoção de até 50$ de desconto para adquirir a peça que você mais gostou! Corre, porque a promoção acaba dia 21 de Agosto!





Eu adorei esse casaquinho cropped e a blusinha branca da primeira lista! Confesso pra vocês que eu AMO roupas coloridas e estampadas, mas ultimamente também tenho adotado algumas peças minimalistas nas minhas roupas rsrsrs. 


Me diz aí, qual seu look favorito? Me conta aí! Não se esqueça de passar lá na Style Best para conferir mais looks e promoções!

Beijoooos!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!