5 maneiras diferentes para usar o óleo de coco

7.8.17

Olá gente! Tudo bem? Espero que sim! Antes de todo esse boom das cacheadas e das crespas, eu usava óleo no meu cabelo apenas quando terminava de fazer a prancha. O óleo que eu mais usava era o de silicone, pois ele deixava tudo beeem retinho. Um outro óleo que eu usava, era o de amêndoas, que eu usava tanto no corpo e no cabelo. 


Depois quando o boom dos cachos chegou, eu parei de usar óleos minerais e passei a usar os vegetais e gente... de verdade, os benefícios são evidentes logo na primeira aplicação. Umectar o cabelo é uma coisa divina, que vocês tem que fazer! O meu óleo queridinho é o de coco e meu cabelo amaaaaaa! Ele vira outro cabelo com o óleo de coco. Porém, o que muita gente não sabe, é que o óleo coco além de ser ótimo para hidratar, nutrir, dar brilho e auxiliar no crescimento do cabelo, ele também pode ser usado para outras finalidades. Eu gravei um vídeo no canal, mostrando 5 jeitos diferentes de usar óleo de coco. Espero que gostem! Ah, não se esqueçam de se inscrever no canal, dar like no vídeo e comentar o que achou! Me ajudem chegar na meta de #2MIL Inscritos!!



E aí, o que acharam? Já usaram algumas dessas técnicas?
Beijoooos!


Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!