Hotel Ibis Guarulhos - Hospedagem para a Beauty Fair

21.8.17

Olá, minha gente! Como vocês estão? Espero que estejam bem! Bom, o post de hoje é uma novidade babadeeeeeira! Quer saber que novidade é essa? Continua comigo nesse post!

Do dia 9 de Setembro ao dia 12 de Setembro, acontece em São Paulo a Beauty Fair a maior feira de beleza da América Latina! Diversas marcas estarão lá presentes e acredito que ir a uma edição da BF seja um sonho de consumo de diversas blogueiras, principalmente aquelas que tem o canal/blog voltado para beleza.

Resultado de imagem para ibis guarulhos

Um grande "problema" é que muuuitas meninas não são de São Paulo e não sabem onde encontrar uma hospedagem com um preço bom e aquele conforto que nós merecemos. Eu e mais 4 meninas iremos para a feira esse ano e vamos nos hospedar no Hotel Ibis em Guarulhos (que fica mais ou menos próximo a rodoviária) e eu vim compartilhar com vocês algumas informações sobre esse hotel. 

O Hotel fica na Rua General Osório, 19 Centro - Guarulhos. Fica cerca de 15 minutos (segundo o google rs) de distância do Aeroporto de Guarulhos e cerca de 20 minutos da Rodoviária de Guarulhos. Se você for desembarcar em um desses locais esse hotel é uma boa para você.

O contra, é que ele fica um pouquinho distante da onde vai ser a Beauty Fair. Ele fica cerca de  35 minutos do Expo Center Norte (onde a feira acontece). Mas se a gente for levar em conta que o hotel fica próximo ao aeroporto e a rodoviária, já vale muito a pena!

Existem quartos individuais, para duplas ou para casal. A escolha é sua! Aparentemente, todos são bem confortáveis e aconchegantes!


As dependências do hotel também são liiiindas! São o cenário perfeito para fotos e vlogs para nossas mídias digitais rsrs.



O hotel possui café da manhã bem farto e curta R$21,00. Bem em conta né?

E agora... tenho uma novidade para você que me acompanha aqui no blog e lá no canal! Fazendo sua reserva por esse e-mail h5021-re@accor.com.br informando que você leu o post falando sobre o hotel aqui no Cereja Black e informando que você vai a Beauty Fair, sua hospedagem vai custar apenas: R$ 159.00 + 2 % de ISS!!!! Corre pra aproveitar gente! As vagas são limitadas! Tem apenas 20, então correeeeeeee antes que acabe!

Lá no instagram, vou postar em tempo real fotos e stories da nossa estadia lá no hotel! Conto com vocês! Divulga essa novidade para todas suas amigas!!

Mais informações do Hotel:

Page: Ibis Guarulhos
Site: Ibis Guarulhos

Um super beijoooo!
Até mais!


Veja Também:

2 Recados

  1. Se eu morasse perto de SP, eu ia :(. Mas não vai rolar já que estou do outro lado do país. O preço tá mara e o hotel é liiindo! Boa viagem e boa feira na beauty fair <3.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Vamos arrasar amigaaa! Estou super ansiosa <3
    Razô no post, agora vou publicar também kkkk!
    E queridos leitores, só pra avisar que vou ser companheira de quarto delaaaa! bjus
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!