5 Produtos Embelleze para Cacheadas e Crespas

24.8.17

Olá, tudo bem? Espero que esteja tudo bem! Hoje vamos falar de cabelos! Vocês já devem ter ouvido falar da Embelleze com certeza! É uma marca 100% brasileira que está presente com a gente há um tempão! Sempre gostei dos produtos da marca e agora que eles possuem vários lançamentos para cacheadas, eu passei a gostar mais ainda!!

No vídeo de hoje, estou indicando meus produtos favoritos da marca e que deram super certo no meu tipo de cabelo! Espero que gostem! Não se esqueça de deixar o like lá no vídeo, comentar o que achou e de se inscrever no canal para receber vídeos novos assim que eu postar!


E aí... conhecem os produtos? Já usaram? 
Me contem!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!