Quadrinhos fofos para imprimir

7.7.17

Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim! Se você gosta de ficar vendo inspirações de quartos gringos no Pinterest, no Tumblr e no Instagram toca aqui ó 0/ porque eu também sou assim rsrs. Adoro ver essas inspirações e morro de vontade de fazer no meu quarto também. Infelizmente, muitos artigos de decoração não estão disponíveis no Brasil, mas a gente pode dar aquela improvisada né mesmo?


Uma das coisas que chamam minha intenção nesses quartos gringos são as luzes (pisca-pisca) e os quadrinhos fofos na parede. Minha irmã fez uma inspiração no nosso quarto baseada nesses quadrinhos e ficou uma graça! E é muito fácil ter esses quadrinhos no seu quarto. Você só vai precisar de:

💙 Papéis Ofício A4
💙 Tesoura, cola, durex simples e colorido
💙 Color Set Cards ou E.V.A na cor que você quer

Imprima ou desenhe as figuras que você deseja. Depois, corte no tamanho que você deseja. Faça molduras usando o color set ou EVA de acordo com sua imaginação e cole na imagem. Depois, use durex para colar na parede. Você também pode fazer as molduras com durex coloridos. Uma dica super legal e bem baratinha né? 

Eu procurei pela internet e vim aqui trazer pra vocês quadrinhos nesse estilo para vocês imprimirem ou desenharem. Espero que gostem! As imagens não são minhas, são resultados de buscas no google. Caso seja sua, me avise para por os devidos créditos! Clica nas imagens que elas ficam grandes!















Beijooos!

Veja Também:

4 Recados

  1. amei tds essas ilustrações que com certeza vao virar quadrinhos mt lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Owwnnn que fofos! Já separei uns três para imprimir! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai quanta imagem linda!! <3
    Já vou salvar algumas pra mim! Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo essas fofuras. Lindo blog, já estou seguindo. Beijos!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!