Como arrumar os cachos no Day After

6.7.17

Olá, tudo bem? Espero que sim. Tem mais ou menos um mês que postei um vídeo no meu canal explicando bem detalhadinho o que era Day After e dando dicas de como ter muitos day afters. Hoje eu trouxe um vídeo onde eu trouxe alguns truques que eu uso para revitalizar/arrumar meus cachos quando o day after não é bem sucedido. Essa dica é perfeita para o inverno, pois você não precisa encharcar seu cabelo de água e nem fazer fitagem por horas e horas.



O vídeo tá bem especial, curtinho e explicativo. Espero que vocês gostem! Não esqueçam de dar like no vídeo, de comentar o que acharam e de se inscreverem no canal para acompanhar mais vídeos como esse! Aperta logo o play :)


Beijoooos!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!