Piquenique de blogueiras "As Cariocas" no Parque Lage

3.7.16

Oi gente! Tudo bom com vocês? No post de hoje vou contar um pouquinho de um evento super legal que eu fui no último sábado, aqui no Rio de Janeiro. Trata-se do encontrinho das blogueiras e blogueiros do grupo "As Cariocas", organizado pelas fofas da Lu e da Daiana Azevedo.


O evento foi um piquenique lá no Parque Lage, que fica próximo ao Jardim Botânico, muuuito bonito com direito a risadas, conversas, muuitas fotos e sorteio! 

Eu amei cada detalhe e foi muito bom! Uma pena eu ter chegado tarde, aí não deu pra aproveitar muito, mas mesmo assim o tempinho que eu fiquei valeu muito a pena!

Nossa baguncinha!

Uma coisa que eu sempre falo pra vocês é: façam amizades com blogueiras/os da sua cidade, vão a eventos mesmo que você não ganhe mimos... a experiência é ótima! Você se diverte, faz amizades e troca muuuitas ideias com pessoas que fazem o mesmo que você! VALE A PENA

Depois das 17hrs, quando o parque fechou, nós fomos à Lagoa Rodrigo de Freitas tirar mais fotos e assistir o pôr-do-sol. Foi maravilhoso! 

Agora, fiquem com mais fotos desse dia super legal! Para conhecer o grupo e fazer parte, só clicar aqui!



Galerinha Lindaaa!




Parque Lage


Vista da Lagoa Rodrigo de Freitas

Foi um dia ótimo e com certeza já estou esperando o próximo que já tem data marcada! Será dia 10 de Setembro na Quinta da Boa Vista

CONTEÚDO EXTRA:

Já conhecem o Parque Lage? Me contem!

Veja Também:

15 Recados

  1. Linda ! Foi bom de mais te rever, ainda não tinha conhecido o Parque Lage e amei, quero muito conhecer mais os pontos turísticos desse Rio de Janeiro lindo que está tão perto e conheço tão pouco. Espero muito fazer mais encontrinhos com vcs e estou ansiosa pelo próximo.

    www.daiazevedo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Foi ótimo, um momento bem gostoso entre amigas. Já quero mais!

      Excluir
  2. Gessica vontade de te dar peteleco deveria ter chegado mais cedo pra gente aproveitar mais. Mas adorei te conhecer e você é uma fofa e quietinha menina kkkk
    Obrigada pela '' fofa''. Amei.
    Que venha o próximo
    Beijos
    http://www.luizamusela.com.br
    #ascariocasby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, estava tímida por isso não interagi muito. Mas da próxima vez vou interagir bem mais!

      Excluir
  3. Que bacanaaaaaaaaa! Escolheram um lugar lindo ein?!
    Já teve um evento com blogueiras no shopping aqui pertinho da minha casa, mas não pude ir ;/
    Já corri pra participar do o grupo e ter maixx cariocaxxxx perto de mim *-*
    Um beijo
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aí,ainda ganhei o bis no sorteio,que delícia!
    Foi muito bom te conhecer, adorei passar o dia com todas. Foi o primeiro encontro que fui e estou encantada. Ah, o Parque Lage é maravilhoso né?
    Beijos
    http://www.prosadedesigner.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, encontro de bloggers é tão bom, fiz um em São paulo ano passado e amei..Mas esse seu foi incrível, também com essas vistas e esse Rio maravilhoso só inveja hehe..Outro dia deixei o recadinho para você fazer o cadastro do seu blog em feedhi, você fez? Não encontrei ele por lá..Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta lindeza junto, é muito bom encontrar as amigas e poder conversar né, adorei
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/7/16

    Que máximo!
    Adoro esses encontrinhos mais simples de blogueiras. Já fui em alguns mas, faz tempo que não vou...

    blog | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!! Adoro encontrinhos assim! E o parque lage é bem lindo, deve ter sido uma delícia mesmo!!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Gessica tudo bem?
    eu estou seguindo o seu blog
    beojos

    https://minhacorpreferidaerosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que passeio gostoso hein super amei essa primeira foto merece até um quadro rsrs deixo o link do meu blog para você conhecer, será bem vinda(o).
    http://julianafariasblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. tem como colocar o link dos blogs?

    ResponderExcluir
  12. Que lindas!!! E vc conhece a Day Nascimento, que legal!!! Meu primeiro evento como blogueira foi num piquenique lá na Quinta da Boa vista, onde fiz muitas amizades e foi divertidíssimo também! Quero ir no próximo, hein! rs... Beijos e sucesso!

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!