Hoje é meu aniversário!

29.7.16

Não parece, mas há 20 anos atrás eu estreava nesse mundo. E hoje, completo duas décadas de muitas felicidades, realizações, sonhos e também tristeza (faz parte da vida né, infelizmente). Sei que a vida adulta não é lá grande coisa, mas lá no fundo ela é boa, sabe por quê? Porque geralmente ficamos mais confiantes, somos livres para sermos o que quisermos e somos livres pra explorar todo esse mundão por aí.


Nesse post, quero agradecer a Deus por ter me abençoado por toda minha trajetória até aqui, agradecer minha família e amigos por todo carinho e apoio e a vocês que estão aqui comigo desde 2010, quando eu era apenas uma menina de 14 anos completamente insegura e agora sou uma mulher cada vez mais confiante. Estava lendo meus posts antigos e percebi o quanto cresci e amadureci aqui com vocês. O blog fez parte da minha vida e seria injusto eu não comemorar meu niver aqui com vocês!
Já estou com os olhos cheios de lágrimas, então vou parar por aqui. Obrigada por tudo gente!  
CONTEÚDO EXTRA:

Happy Birthday for me!


Veja Também:

10 Recados

  1. Parabéns, Jéssica! Que Deus te abençoe e que você tenha um dia lindo e uma vida cheia de felicidades!
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
  2. 20 anos com cara de quinze!

    canaleusendoassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado!!!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gessy, tudo de bom e que Deus te abençoe, te gosto muito <3
    https://www.youtube.com/c/GabrielaAmorim
    http://www.cabecadegarota.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!