Minha Wishlist de Aniversário!

16.7.16

Oie gente! Tudo bom? Julho é tudo de bom né? Tem festa julina, comidas típicas, frio,  meu aniversário, FÉRIAS!!!!

reprodução We Heart It

Esse mês vou completar 20 anos! Nem parece né? Lembro dos meus quinze anos e num piscar de olhos já vou fazer duas décadas! Muita coisa boa aconteceu na minha vida durante toda minha existência e eu só tenho que agradecer a Deus por isso. Esses dias estava olhando meus posts antigos e percebi o quanto eu cresci e amadureci com o blog. Não sei explicar a sensação, mas talvez eu grave um vídeo sobre isso isso (bem talvez mesmo rsrs). 

Bom, como meu aniversário está aí, o que eu quero é presentes hehehe (brincadeirinha, mas se alguém quiser me presentear fica a vontade rs) e por isso fiz uma wishlist com os itens que eu gostaria de ganhar no meu aniversário. Vamos ver?


1- Vestidinho Aliexpress - Sou apaixonada pelos vestidos do Aliexpress e esse me deixou super encantada! Já quero!

2- Bolsa - Estou precisando de uma bolsa nova viu? Adoro bolsinhas nesse modelo rs.

3- Melissa Marmaid - Essa melissa é lindaaaaa e tô louquinha por ela!

4- Kit de pincéis - Estou precisando renovar minha coleção de pincéis... não seria nada mal ganhar um desses hehe.

5- Necessaire de Melancia-  Vi essa fofura no Aliexpress e já quero! Muuito linda e fofa, dá pra guardar várias coisinhas.


Essa foi minha wishlist, espero que tenham gostado. Qual o item preferido de vocês?
Me contem!

Veja Também:

12 Recados

  1. Parabéns primeiramente!!! E adorei a Wishlist princialmente da Melissa a minha irmã tem essa e sou doidinha para roubar dela kkk (Brincadeira), mas ela tem e acho linda, é o Kit de pincéis e algo maravilhoso também!! Beijos

    http://www.umagarotachamadasam.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Há tempos que essa Melissa tá na minha wishlist! Hahah
    Veja no Bazar da Melissa, direto ela fica em promoção :)

    Beijos
    http://www.mulhermelhore.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei uma olhadinha por lá e fiquei apaixonada :)

      Excluir
  3. Eu achei super legal a ideia da Wishlist Jessy. Faço aniversário mês que vem e estou pensando em criar uma também. Sobre teus escolhidos: é cada um mais lindo que o outro. AMEI TUDO! Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal, Parabéns primeiramente, tudo de bom felicidades muita paz, muita saúde. Adorei sua wishlist, esse vestidinho já quero ele, lindo demais. <3

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  5. Super concordo que julho é de bom, porque também é meu aniversário, hahah Parabéns adiantado pra você, desejo muito sucesso e alegria :))
    Adorei esse vestido, lindo demais ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!