Cenário Floral Para Vídeos

13.7.16

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim rs. Bom, hoje eu trouxe uma dica bem legal para quem gosta de tirar bastante foto e quer um cenário legal e acessível para gravar vídeos. 

Há mais ou menos uns 8 meses, a loja Papel e Parede fechou uma parceria com o blog, onde eu pude escolher meu papel de parede preferido lá na loja. Escolhi esse floral liiindo, mas não deixo o link para vocês, porque não tem mais dele por lá :( pelo menos eu não achei.


Aí você está se perguntando: por que a demora em postar logo a resenha? É que quando recebi os rolos aqui na minha casa, minha mãe estava pintando todos e cômodos e demorou bastante para terminar. Ai depois, eu coloquei o papel, só que aí minha câmera não quis mais funcionar, aí eu fiquei sem internet, aí eu fiquei sem tempo e só agora eu consegui postar. Antes tarde do que nunca né mesmo?

No vídeo, eu contei mais detalhes sobre o papel de parede, como aplicar, etc. Só apertar o play para assistir! Ah, não esquece de dar seu like no vídeo e de se inscrever lá no canal para acompanhar primeiro todas as novidades. Lá falo sobre cabelos cacheados, make, comportamento, dicas, tags e muito mais! 


E aí? O que acharam? Comentem aí!

Veja Também:

6 Recados

  1. Gostei, ficou lindo demais.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/7/16

    Sua escolha é memorável, pois é lindo esse papel de parede.
    Já usei papel de parede e atualmente estou com tecido na parede, dá um efeito legal também :D

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oii! Seu blog é lindoo <3 Amei seu video, esse papel floral dá outro nivél no video néh?? Ameii, vou fazer isso no meu escritório, sucesso amiga! Um beijo <3

    http://bloggarotatumblr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!