Inspiração Box Braids Coloridas

23.7.16

Oi gente, tudo bem? Meu aniversário está chegando, já conferiram minha wishlist hehe? No post de hoje, vou falar um pouquinho sobre as Box Braids e mostrar algumas inspirações com vocês! Você já deve ter ouvido falar delas né mesmo? 


Box Braids são tranças sintéticas que podem ser feitas de jumbo, kanekalon, lã, etc e você pode colocar quando quiser. Muita gente coloca para passar pela transição capilar, depois do BC, quando quer variar, etc. As tranças são feitas junto com seu cabelo e não danifica a fibra capilar, sem falar que podem durar até 3 meses.

Com as tranças você tem várias opções de penteados, cores e sim você pode lavá-las normalmente como você faz com seu cabelo. A parte ruim é o tempo para colocar, porque o processo leva em torno de 5 horas, mas vale a pena sabe por que? Porque você vai mudar seu visual e não vai danificar seu cabelo! Isso não é ótimo? Eu quero muito colocar (da cor do meu cabelo mesmo por causa do trabalho), mas falta um pouquinho de coragem de mudar o visual  e dinheiro tbm rs.

Agora que você já sabe o basicão sobre as box braids, deixo com vocês algumas inspirações! Escolha a sua preferida! 







*As imagens foram retiradas de sites como We Heart It e Google Imagens. Caso alguma imagem seja de sua autoria, por favor entre em contato!

E aí? O que acharam?

Veja Também:

8 Recados

  1. Eu acho lindo! Super diferente e ousado, sem falar que passa muito estilo né? Amei cada inspiração Gessy. Beijos

    POST NOVO | BLOG A BIT OF FASHION

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo, porém não tenho tanta coragem de colocar, tenho medo de não gostar e de cuidar errado, mas apoio todos colocarem hahah
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  3. OMG their hair is so beautiful wit the bright colours!

    Isobel x

    Latest post: http://goo.gl/nExGQe
    Latest Video: https://goo.gl/h1wuqJ
    Insta: https://goo.gl/WGxKx2
    Bloglovin: https://goo.gl/EG8OQW

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!