Look: Vestido com Colete Jeans

10.7.16

Olá gente, tudo bem? Como eu já contei pra vocês, semana passada eu fui em um piquenique muito legal de blogueiras cariocas e hoje eu vim mostrar o look que eu usei para vocês. Lembrando que esses posts que eu faço de look, são apenas para compartilhar com vocês as coisas que eu gosto e o preço delas, não tenho intenção de ditar regra de moda pra ninguém, tá bom? (Até porque eu não entendo nada de moda hehe).


Quero agradecer a fofa da Dayane Nascimento, que também foi ao piquenique, pelas fotos que ficaram LINDAS! Obrigada Day :)

Apesar de ter ido de vestido eu me senti bastante confortável. Dessa vez, resolvi combinar esse vestidinho que comprei na C&A com esse colete jeans que já fiz look com ele aqui. Confesso que esse colete é uma peça que eu estou AMANDO usar! 




Vestido: C&A 49,90
Sapatilha Mercado livre: não lembro o preço
Colete: Belíssima - R$30,00
Colar de Caveirinha: Biju Mania - R$6,99

E aí? O que acharam?

Veja Também:

18 Recados

  1. Oi Gessy, adorei seu look! Muito amooooor!!!
    Sou apaixonada por vestido soltinho e estampadinho assim. E a combinação com o colete ficou super lindo! Amei toda a composição.
    Sem contar que seu cabelo é lindoooooo! Sério. Me dá esses cachinhos? Linda!!!
    Parabéns pelo blog, é lindooooo!

    beijos
    ajufaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que look mais amor! Sou apaixonada por coletes jeans, inclusive estou transformando um que tenho. :D Gostei muuuuito do look. Beijos Gessy.

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você é encantadora !

    ResponderExcluir
  4. Que amor o look, super fofo e usaria facilmente, adorei o vestido.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gessica! Achei teu post lá pelo google+ e me apaixonei. Além de linda, te vejo super fofa e carismática! Amei o look, achei super gostoso pra um fim de semana com os amigos, perfeito como o picnic que tu foi!

    Beijos!
    http://blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br/2016/07/du-jour-saia-do-mickey.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Hahaha bem vinda! Muito obrigada, esse look é bem confortável mesmo!

      Excluir
  6. Adorei o look, você ficou linda haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo essa combinação de vestido com colete! Look aprovadíssimo, amei! Bjs. www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!