Resenha: Loção Hidratante NativaSpa Ameixa

29.6.16

Oi gente! Tudo bem? Lembram que aqui eu falei que iria ter resenha do hidratante que ganhei de O Boticário? Então, hoje é o dia haha! Vou mostrar mais detalhes da loção e dizer o que eu achei dela para vocês! Lembrando que essa promoção de O Boticário infelizmente acabou ontem, e agora para conseguir a loção você terá que comprá-la.


O hidrante tem uma embalagem bem prática e bonita. Essa versão de 100ml é ideal para levar na bolsa, para viajar, etc. Uma pena que ela não tenha um bom rendimento :/

Gente, uma das coisas que eu mais AMEI nessa loção foi o cheiro. Sério, o cheiro é ÓTIMO! Quando eu uso, eu nem passo perfume porque o cheiro dela é incrível! Bem que a Boticário podia lançar um perfume inspirado nessa loção, né? Eu iria comprar com certeza!


A textura é bem líquida e espalha fácil pelo corpo. Realmente deixa a pele bem macia, hidratada e MUITO cheirosa. A marca promete hidratação de até 30 horas, maaaas como está bem frio aqui no Rio de Janeiro (e a minha pele sofre com o frio), o poder de hidratação não durou tanto assim. Porém mesmo com esse detalhe, a loção ainda vale muito a pena!


Estou completamente apaixonada por essa loção e indico muuuito pra vocês! Acredito que vocês também vão adorar!

Então é isso, espero que tenham gostado dessa resenha! 


CONTEÚDO EXTRA



Você já usou esse hidratante?
 Sabia dessa promoção da Boticário? 
Me conta! 

Veja Também:

14 Recados

  1. Adorei essa resenha, acabei não pegando a promoção de ganhar um de graça.
    Mas com certeza o hidratante é ótimo! todos os hidratantes dessa marca é muito bom ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Também garanti a minha loção hidratante nessa promoção mas ainda não usei haha'.
    Gostei bastante da embalagem porque achei bem prática e eu sempre levo um hidratante na bolsa.
    Muito boa sua resenha <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei também.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!
    Seu blog é muito lindo!
    Bejuss
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que a promoção acabou :/ poxa
    minha pele e super seca, SUPER , sinto falta de um creme que faça a diferença
    beijos http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua resenha. Acredita que eu não consegui pegar?! Onde eu moro está esgotado e nas proximidades também :( Acho que terei que comprar rs.

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  7. Confesso que as vezes a loção me ganha com o cheiro! hahahah' Mas amei a resenha.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a usar ele ontem, achei uma delicia o cheiro!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda! Como vai?
    Gostei da resenha. Sou apaixonada pelos hidratantes de O Boticário, uso muito ele há algum tempo. O cheiro é ótimo e dura super bem na pele.

    Ah! Curiosa

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Olá,tudo bem? Gostei de conhecer seu blog, tudo por aqui é muito fofo e com um ótimo conteúdo!
    Em relação a resenha, maravilhosa. Realmente o hidratante parece ser ótimo, estou louca para experimentar.
    Já estou seguindo, beijos e sucesso!!
    http://cerejacrocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoooro <3
    O cheirinho desse creme é tudo de bom *>*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu estava doida pra ganhar uma loção na promoção, mas não consegui =(. Já usei alguns cremes do O Boticário e eles são realmente muito cheirosos, esse de ameixa deve ser uma delícia. Uma pergunta, ele deixa o aspecto de pele grudando?

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  13. Participei da promoção e perdi o dia de resgatar o hidratante :/ Adorei a resenha, ficou muito completa! Ameeeei! To pensando seriamente em comprar esse hidratante!
    Beeeeijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
  14. Sobre a boticário lançar um perfume inspirado: QUERO!!!! Amei seu blog, estou te seguindo.

    florestrelas.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!