Gelatina Poderosa Novex Meus Cachos

26.6.16

Oi gente! Tudo bem? Como sabem, no mês de maio eu fui ao EBSA e recebi vários produtinhos legais que eu já comecei a testar. Hoje, eu escolhi a Gelatina Poderosa Novex Meus Cachos para contar pra vocês o que estou achando! Confesso que fiquei bastante encantada com o produto e estou muuuito feliz com os resultados! Vamos ver?


Essa gelatina é ideal para fazer suas misturinhas com o creme de pentear, leave-in, na técnica LOC, na sua transição capilar e no Day After (como estou usando). Quando você mistura ela com o creme, ela fica bem mais sólida, o que reduz o volume dos cabelos e ajuda MUITO na definição dos cachos.

Eu já testei com o creme de pentear e no Day After, mas eu gostei mesmo foi do efeito que ela dá no Dayafter. Depois de finalizar meu cabelo e acordar no dia seguinte, eu uso a gelatina sozinha para revitalizar o cabelo e o resultado fica muito bom! Para o cabelo não ficar muuuito murchinho, eu uso pouca quantidade e depois que a mistura seca, eu vou soltando os cachos com a mão.


A consistência é boa, parecida com um gel de cabelo mesmo, só que um pouco mais mole. Sua textura não é oleosa e nem pegajosa. Essa gelatina é compatível com quem utiliza as técnicas LOW POO/NO POO e CO-WASH. Ela também é ideal para cabelos do tipo 2 ao tipo 4!


O cheirinho dela também é muito bom, é meio suave, mas ele me deu um pouquinho de alergia rsrs. Mas nada que não dê pra suportar rs.

Abaixo tem o vídeo contando com mais detalhes o que eu achei da gelatina e também mostrando como eu uso ela no DayAfter! E também tem o resultado da gelatina nos cabelos! Só apertar o play!


 CONTEÚDO EXTRA



Então é isso gente! Espero que tenham gostado!
Já usaram essa gelatina?


Veja Também:

3 Recados

  1. Uma gelatina mesmo, gostei.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Tenho a do "Tô de Cacho" mas não gostei muito... Parece que tira o volume.

    ResponderExcluir
  3. A gelatina Pode ser usada com produtos de outras marcas ? Por ex: Seda, Pantene e outros...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!