Ganhe uma loção hidratante NativaSpa GRATIS!

14.6.16

Oi gente tudo bom? O post de hoje vai ser uma dica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A onde você pode ganhar uma loção hidratante NativaSpa do O Boticário GRÁTIS só por elogiar uma amiga! Super legal né gente? Além de ganhar o produto, a gente ainda vai deixar nossas amigas felizes e empoderadas com os elogios! Ficou curiosa/o para saber como fazer pra ganhar? Só continuar lendo esse post! Lembrando que isso NÃO é um publipost, apenas estou compartilhando essa dica com vocês!

Eu soube da promoção pelo Facebook e é muuuito simples participar. Só você entrar nesse site aqui, faça o cadastro com seu CPF, envie um e-mail com elogios para alguma amiga e pronto! Você receberá um e-mail com um código, os dias em que você poderá buscar a loção e o endereço da loja mais próxima da sua casa! 


Quinta-feira irei buscar minha loção junto com minha irmã e depois vou mostrar tudo aqui no blog para vocês! Menores de idade podem participar sim! Porém, somente a partir de 12 anos (e que tenha CPF)!

UPDATE: Hoje dia 16/06 fui pegar minha loção! E realmente não paguei nadaaaa! Só apresentar o código e seu RG com CPF! O cheirinho é uma delícia! Em breve farei resenha aqui no blog!


A promoção vai até dia 29/06 ou enquanto durar os estoques da promoção! Então gente, cooooorreeee! 

E aí? Já sabiam da novidade? 
Já estão participando da promoção?

Veja Também:

9 Recados

  1. Vamos participar, essa loção deve ser muito boa.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei essa dica, já vou garantir o meu :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  3. Opa já fui lá.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Preciso passar no site, quero muito ganhar minha loção hidratante..
    ainda mais da O Boticário que é uma marca muito boa haha'.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei sabendo da promoção e corri para participar! Amo os produtos da Nativa Spa da Boticário! <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei, ja participei!! Arrasou nessa dica.
    http://www.paaradateen.com/p/parceirias_25.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei, já estou participando! Beijo.

    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Isso eu não sabia! Adorei essa dica! Vou me inscrever !

    Beijos

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  9. Assim que li, fui correndo participar! Com essa crise qualquer coisa grátis é luxo hahah
    Fico agradecida de ter compartilhado isso com nós, leitoras.

    Beijos,
    www.bluelline.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!