Arrumando os cachos para dormir sem amassar

16.6.16

Oie gente! Tudo bom? Eu espero que sim. Quem me acompanha no canal do Youtube, já sabe que toda semana tem vídeo novo. Ainda não defini um dia da semana certo, pois ainda não me organizei para isso. Porém, já garanto que TODA SEMANA tem vídeo! E essa semana, liberei um vídeo mostrando um jeito super simples, prático e que dá resultados de como arrumar os seus cachos para dormir sem amassá-los!


Essa dica vai ajudar a manter seus cabelos com menos frizz e com Day Afters satisfatórios! Aposto que vocês vão gostar, viu? Não perca tempo e clica logo na imagem para ir direto pro vídeo! Não se esqueça de dar like para me ajudar na divulgação e se inscrever no canal para receber em primeira mão as novidades!



CONTEÚDO EXTRA

Um beijo e até a próxima!

Veja Também:

4 Recados

  1. Tentei ver o vídeo, mas com o meu 3G é impossível :( mas salvei nos favoritos, porque minha mãe tem cabelo cacheado e SEMPRE reclama disso hahahaha tomara que você consiga ajudá-la!

    Beijo <3
    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo cabelo cacheado, agora o melhor de tudo é cabelo cacheado em alguém com a pele morena/negra, é a perfeição total, eu amo demais ♥ :-bd

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo cabelo cacheado, queria muito ter.
    estou seguindo seu blog
    Beijos e bom final de semana
    Diário de casada

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, vou tentar com o meu <3
    thatacoelho.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!