Inspiração: Vestidos com blusa amarrada na cintura

21.6.16

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vou trazer inspirações de uma combinação que eu estou amando: vestido com blusa amarrada na cintura. Acho super lindo, fashion e bastante despojado, sabe? Acho que essa combinação deixa o look com um ar fofo e ao mesmo tempo bem casual. Não entendo de moda, essa é apenas minha opinião sobre isso hahaha. E como já disse em outros posts como esse, a minha intenção não é ditar moda ou regra e sim compartilhar os meus estilos preferidos com vocês.


Em breve vai ter um look meu com essa combinação para vocês! Aguardem 

Agora chega de conversa e vamos ver as inspirações? Tem uma mais linda que a outra, com diversas estampas diferentes.


Esse estilo não serve muito para ocasiões formais, maaaas fica perfeitamente bem para sair no shopping, com as amigas(os), namorado(a), família, festinha, etc!


A estampa listrada está super em alta nesse Outono/Inverno! Aproveita e se joga nessa estampa!


Então, essas foram as inspirações que vi na internet e que queria compartilhar com vocês! Espero que gostem! Não esquece de compartilhar esse posts com suas amigas que adoram essa combinação!

CONTEÚDO EXTRA



E ai, gostaram?
Qual a sua combinação favorita?

Veja Também:

10 Recados

  1. Eu não usaria pois não tenho mais idade rs..
    Mas acho bonito.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu to com a super mania de usar vestido com blusa amarrada. Só nas últimas semanas devem ter sido uns cinco looks diferentes! hahahaha
    Eu amei as suas inspirações, um mais lindo do que o outro <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bem legal.
    O amarrado dá uma acinturada e fica show!
    Adorei as inspirações!

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  4. É a coisa mais linda né?! Estou louca querendo fazer essa combinação.
    Beijão linda, me apaixonei pelo teu blog. Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  5. Estou amando essa combinação, juro!
    Uma modinha que ficou sensacional, rs
    Mas e esse layout em mulher? Lindo demais da conta, fiquei foi no chão com o meu humilde, rs inclusive se quiser dar uma passadinha lá para conferir os conteúdos, vou amar.. É www.byfernandasouza.blogspot.com
    Ganhou mais uma seguidora com certeza, quero acompanhar tudinho aqui de perto rsrs
    Um beijo e sucesso! ♥ ♥

    ResponderExcluir
  6. Ameeei os looks e eu adoro amarrar camisas na cintura, deixa o look mais estiloso e despojado mesmo.
    Beijoooos Gessica
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações haha.. Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho essa combinação linda e estilosa !
    beijos
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ser um look do tipo basico, a combinaçao de vestido e blusa amarrada deixa ele estiloso. Gosto muito <33 Adorei as inspiraçoes !
    bjos

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá lindona,
    eu amei esse post, me deu várias ideias de como usar os meus vestidos. É tão bom poder montar novos looks e saber combinar o que já temos em casa.
    Beijos lindona.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!