Nova colaboradora + O preço da moda

8.7.14


Meu nome é Leidianne Martins, tenho 15 anos, moro no interior do Rio de Janeiro (Cordeiro) e sou dona do blog Dedo de Menina. Vou aparecer sempre por aqui com dicas do que está rolando de quente no mundo da moda e também com indicações de lojas legais e com preços acessíveis pra vocês. Vou mostrar também que não é preciso ter muita grana pra se encaixar nesses "padrões". 

It's me!

[Confusão] Antes de morar nessa pseudo cidade chamada Cordeiro eu morei em outra cidade mais pseudo que essa ainda e além de a cidade ser o fim do mundo eu morava mais no fim ainda porque morava na zona rural [/Confusão]. Já que morava em um lugar que nunca tinha nada pra fazer, eu passava maior parte do meu dia assistindo televisão porque é isso que se faz quando não tem celular nem internet. Adorava assistir filmes gringos e a velha e eterna Malhação, me pegava muitas vezes admirando os figurinos daquelas pessoas e pensando: "Nossa, preciso ficar rica logo pra me vestir desse jeito". Na minha cabeça de criança inocente ter boas roupas era sinônimo de ter uma conta recheada no banco e essa ficou sendo minha ideia por alguns anos até que eu conheci o fantástico mundo da blogosfera e fui mudando meus conceitos sobre algumas coisas e (graças a Deus) sobre esse mito de que estilo é sinônimo de estilo também. NADA na vida depende de quanto dinheiro você tem, mas sim da sua força de vontade, de ser melhor, de se dedicar... Ter ou não ter dinheiro não é determinante pra se vestir bem ou mal, mas sim o bom gosto que você tem. Desculpa pra quem pensa de outra forma, mas não dá pra fugir da verdade. Hoje em dia existem diversas lojas com roupas ótimas e baratinhas. Isso não é questão de ter ou não grande poder de compra. Ter um cabelo hidratado, unhas feitinhas e até ser educado também não quer dizer que está chovendo dinheiro na conta de alguém. 

Bem, espero que tenham entendido o meu recado e se ainda assim acha que se vestir bem é coisa exclusiva de quem tem grana, separei umas lojinhas virtuais pra você comprar a vontade sem gastar muito. 


Essas lojas são as mais conhecidas. Espero que gostem e lembrem de garimpar as lojas porque muitas vezes o preço acessível não está logo de cara. 




Veja Também:

16 Recados

  1. Boa sorte nesse novo blog, sucesso.
    Adorei teu post, é bem isso mesmo. Adoro comprar na Marisa, sempre tem promoções ótimas (nesses tempos a loja ficou um ou dois dias com um mega descontão pra levar tudo de bom), além da qualidade da roupa, e do estilo, tem pra todos os gostos e tamanhos lá. A Dafiti acho meio salgado os preços mas são lindas as coisas.
    Amei o post *-*
    2Bjos
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥♥
      A Marisa é bem legal mesmo e tem de tudo, né? Bem, a Dafiti tem preços bem variados, se souber garimpar bem...

      Excluir
  2. Muuuiiito sucesso para você aqui no Cereja Lei ><


    Beijos
    Entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que goste dos meus posts!

      Excluir
  3. Concordo com vc, se vestir bem é ter bom gosto, e não necessariamente uma conta gorda no banco, logo por que tem umas roupas de grifes que eu prefiro usar de lojinha desconhecida...
    Gostei do blog, parabéns..
    Sou do grupo União de BLogueiras do whatsapp..

    Ta rolando sorteio no blog, participa?
    Makeeando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem muitas grifes que a gente olha e se pergunta: Nossa, por que isso é uma grife? heueheue

      Excluir
  4. Eu acho muito válido mostrar que não precisa ter roupas de marca para se vestir bem, realmente depende exclusivamente de você para se arrumar bem e saber ter paciência nas lojas para fazer esse garimpo.......Boa sorte nessa sua nova jornada (como colaboradora)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda comigo, vamos mostrar ao pessoal que não precisamos de muito pra ficarmos liamdas heuehue! E obrigada ♥♥

      Excluir
  5. Seja bem vinda , comece logo com as postagens (:
    http://rafaelatavaresz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui 2 dias já terá coisa nova no ar, aguarde!!

      Excluir
  6. Seja bem-vinda e aguardo seu posts *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dos próximos posts!!

      Excluir
  7. Seja bem vinda Leidianne .
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda flor!Beijooos (:

    http://blog-way-maysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!