Wishlist: Livros que quero comprar na Bienal

7.7.14


   Olá minha gente, tudo bom? A Bienal do Livro está chegando e muitas pessoas já estão pensando com quem vão e o que irão comprar, não é mesmo?
    Na verdade, eu nem sei se vou, mas se acontecer de eu ir eu já tenho uma listinha do que quero comprar  e espero que lá esteja mais barato rs.



      1- Will e Will
      2- Quem é você você, Alasca?
      3- Não Faz Sentido Por Trás das Câmeras
      4- De Volta aos Quinze



      5- A Culpa é das Estrelas
      6- Divergente
      7- O Teorema Katherine
      8- O Menino do Pijama Listrado


    Nessa Wishlist escolhi oito, mas quero voltar para casa com vinte #SonharMaisUmSonhoImpossivel kkkk.
 
            *A Bienal do livro o correrá do dia 22 até o dia 31 de agosto em São Paulo .

              Então é isso minha gente, espero que tenham gostado e até a próxima!

             Minhas Redes Sociais

                       Blog| Fan Page| Instagram| Grupo de Divulgação de Blogs| Twitter| YouTube
        

Veja Também:

17 Recados

  1. Que bacana que vai na bienal :)
    Espero que consiga comprar todos eles!

    ResponderExcluir
  2. Quero todos que você citou, só não conhecia o primeiro e o segundo. Eles são bons? Ainda não fui a uma bienal, apesar de amar ler, espero poder ir esse ano. Gostei da listinha :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vejo, é bom sim :) Muito Obrigado!
      Bjuus <3

      Excluir
  3. Desejando o 1,4,7 e 8. Parecem ser incríveis, tenho lido excelentes resenhas. O 5 eu li e é muito bom, tem até resenha dele lá no blog ( http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/2014/07/eu-li-culpa-e-das-estrelas-john-green.html ).

    Tomara que consiga todos \o/

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu compraria o De Volta Aos Quinze para poder conhecer - e porque acho a capa bonitinha hehe Queria muito ligar mais pra leitura, mas não é um hobby =/

    Meu cantinho está de cara nova e cheio de projetos <3 Vem cá ver!
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas a capa é incrível mesmo rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  5. Gente que perfeição de wishlist, preciso muito ler Quem é Você Alasca e O Teorema Katherine ^^
    De Volta aos Quinze <3
    Eu queria muito ir na Bienal mas eu moro em outro estado, aaaaah :'(

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Eu também preciso lê-los o mais rápido possível rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  6. Adoro a bienal! Desde novinha é de praxe ir com minha mãe. Desses eu só li O Teorema Katherine e Quem é Você, Alasca? E adorei!

    Beijos <3
    http://blog-corujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bienal é o paraíso rs. Espero ler e ter a mesma opinião que a sua rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  7. Quero ler quem é você, Alasca? o de volta aos quinze eu já li e adorei! nunca fui na bienal, dizem é tão bom :p
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia! Sou louca para ir numa Bienal mas ainda não tive a oportunidade!

    Desses que você citou, eu li e amei "A Culpa é das Estrelas" e "O menino do pijama listrado"! Quero muito o livro da Bruna também; só pelo blog já dá para perceber que ela escreve muito bem mesmo!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero o DVQ, mas ouvi falar que a escrita não é tão assim, será? Na verdade eu só saberei comprando rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  9. Eu também fiz uma wishlist de livros e também coloquei O Menino do Pijama Listrado! *-*
    http://alguns-discursos.blogspot.com.br/2014/07/wishlist-livros-livros-e-mais-livros.html

    Adorei sua lista, já li A Culpa é das Estrelas e até resenhei no meu blog, confere lá depois.
    Já vou te seguir e que inveja, daria tudo para ir a Bienal. rs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!