5 cremes de pentear para os cachos

21.7.14


Oi gente! Tudo bom? Hoje nosso post vai ser super útil para quem tem cabelo cacheado (como eu rs). Vou indicar 5 cremes de pentear (leave-in) para nossos cabelos que são muito bons no preço e na qualidade. Com eles, você vai pode finalizar seus cachos e deixá-los macios e bonitos. Legal né? Então vamos ver!

 Dica: Para um resultado melhor, antes de finalizar com um desses cremes, experimente fazer a hidratação de maisena.

Esses são meus queridos. Você pode encontrá-los em farmácias, lojas de cosméticos e até mesmo em supermercados. Não vai ser difícil encontrá-los, viu? 


1- Kolene Oliva + Tutano Vegetal: Eu gosto muito dele, pois tira o aspecto ressecado do cabelo e deixa o cabelo super fácil para desembaraçar. Comprei no supermercado perto da minha casa e estava R$ 3,50

2- Beauty Hair - Jequiti: Eu gosto dele porque ele é bem leve e não pesa os cachos. É ideal para quem quer dar um volume aos cachos. O cheiro dele é muito bom. Comprei no catálogo Jequiti, mas você pode encontrá-lo em lojas que vendam cosméticos de revista a pronta entrega. Custou R$ 15,99.

3- S.O.S Cachy - Embelleze: Imagina um creme cheiroso, que deixa o cabelo macio e com brilho e ainda ajuda a definir os cachos? O  S.O.S é isso. Um creme perfeito! Os cachos duram o dia todo. Eu não sei o preço certo dele, pois esse eu ganhei, mas não deve passar de R$ 10,00.

4- Brilho Molhado Argan - Aney: Esse creme é aqueles que ficam perdidos na farmácia e ninguém liga. A embalagem não chama muito atenção, mas o preço sim. Ele custou R$ 3,00, na farmácia Nossa Drogaria no centro da minha cidade. Ele é leve, perfeito para quem gosta de volume, e tem um cheirinho muito bom. 

5- Bio Hidrat - Vita-a: Um dos meus preferidos! Ele segura o cacho, deixa macio, com brilho e fácil para desembaraçar. O cheiro não é tão bom assim (pelo menos eu não curto muito), mas o produto é excelente! Perfeito para fazer fitagem. Ele tem 1Kg de produto (isso mesmo, 1 kilo) e rende pra caramba. Eu comprei ele na farmácia e me custou R$ 14,99.

PS: O Bio Hidrat pode ser usado em todo tipo de cabelo, principalmente se ele for ressecado e volumoso.  

Eu uso todos esses (um a cada dia rs) e me dou super bem. Mas cada caso é um caso e cada cabelo é um cabelo. Nem sempre o que funciona em mim, pode funcionar em você. Se você tiver vontade, você pode testá-los e observar se o resultado é satisfatório ou não.

Já usaram alguns desses que eu indiquei? O que acharam?

Tchau!

Veja Também:

16 Recados

  1. Adorei o post! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ,adorei estes cremes , não usei ainda mas parecem bons , anoitei o nome para ver se eu acho www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Não são tão difíceis de achar

      Excluir
  3. Não tenho cabelos cacheados, mas é muito bom conhecer esses produtos

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Bell! O bio hidrat é pra todo tipo de cabelo!

      Excluir
  4. Seria muito útil pra mim antes da progressiva kkkk.
    Mas acho legal passar pra cacheadas essas dicas, porque antes de eu deixar os cachos, eu até queria cuidar melhor do meu cabelo, mas não tinha taaaaaantas dicas como hoje em dia.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Erika! Mas quem sabe um dia vc larga a progressiva hein?

      Excluir
  5. Seus cachos estão perfeitos nesse foto do post :D
    Achei bem legal suas dicas do creme, pena que não tenho cachos haha

    Beijos!!
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23/7/14

    Nossa você deu ótimas dicas, os produtos são bem acessíveis e de qualidade
    O Kolene e o S.O.S Cachos eu já usei os outros, vale conferir tendo em vista que seu cabelo é lindooo.
    Super beijo!! Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlah! Usa os outro sim, tenho certeza que você vai gostar assim como eu gostei.

      Excluir
  7. Meu cabelo é cacheado, mas só uso liso porque ele é médio, e cacheado fica curto. Estou deixando crescer, dai assumo meus cachos <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo escovado fica grandão, meu sonho é que ele cresça e fique do mesmo comprimento que o escovado, só que com cachos!

      Excluir
  8. Adorei as dicas e tô louca pra testar esse da embelleze, muito bom mesmo.
    Utilidade pública para as cacheadas. adorei.

    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!