Filmes para assistir com os amigos

28.7.14


Julho, férias e frio... isso tudo combina com FILMES! E nada mais legal do que juntar os amigos na casa de alguém e fazer um cineminha com direito a Pipoca, refri e muuita bagunça né mesmo? Pensando nisso, trouxe pra vocês alguns filmes super legais para você assistir com seus amigos em umas dessas reuniões. E o legal é que você poderá fazer isso para encerrar as férias, já que agosto está chegando. Vem ver, tem alguns filmes muito legais que foram lançados quando nós nem éramos nascidos (ou pelo menos a maioria rs).

Meu namorado é um zumbi


A história é narrada por um zumbi que habita os Estados Unidos pós-apocalíptico destruído por décadas de guerras e desastres naturais, culminando em uma misteriosa praga zumbi. Ele não tem memória de quem é e não tem compreensão do que significa estar vivo ou morto-vivo, se lembra apenas a primeira letra do seu nome ("R") e tem uma vaga noção de que algo não está bem com o mundo. "Vive" em um aeroporto abandonado ao lado dos outros zumbis, como seu amigo "M" (Rob Corddry) que nada mais é que um zumbi que de vez em quando troca 'resmungos' com R. Como a fome é algo que não podem controlar, eles saem do aeroporto para caçar, andando de modo lento e desajeitado típico de um zumbi. E é em uma dessas caçadas que eles chegam a um grupo de 4 jovens que saíram de sua proteção em busca de alimentos e remédios. Durante o confronto R mata Perry (Dave Franco) e enquanto come seu cérebro experimenta suas memórias, e encontra a namorada dele, Julie (Teresa Palmer), fazendo a escolha impulsiva de salvá-la ao invés de matá-la. Consegue levá-la de volta para o aeroporto onde a esconde em um 747, ao mesmo tempo em que narra com um senso de humor seco. A "estadia" no avião inicia a relação entre os dois, deixando Julie (e até R) queira entender quem (ou 'o que') R seria, começando o sentimento que mais tarde vem a ser a cura para o renascimento da humanidade,e enquanto isso crescera em seu coração morto,uma grande história de amor.

Valentine (O dia do Terror)


O enredo gira em torno de Kate, Paige, Dorothy, Lily e Shelly, amigas inseparáveis, que cresceram juntas, estudaram juntas e que têm o mesmo sonho de um dia encontrar o homem perfeito. Lily é a princesa da escola; Paige a "bad girl" da classe; Kate é a tímida; Dorothy é a insegura. As quatro eram um grupo extremamente unido no colégio: desprezando os nerds e dominando as outras garotas. O tempo passa e as meninas crescem ainda unidas, mas cada uma conduzindo a sua própria vida. David Boreanaz entra na história como um jornalista e escritor de esportes chamado Adam. Kate se ve envolvida pelo rapaz e sente que ele também está atraído por ela. O filme começa um dia antes de um dia dos namorados, quando as amigas se reúnem para o funeral de um amigo. Depois, elas passam a receber estranhas e assustadoras mensagens de dia dos namorados. No começo, elas acham que é brincadeira, mas, enfim, encontram um detetive Leon Vaughn (Fulvio Cecere) investigando a causa da morte da amiga e ele diz que pode haver um elo entre as mensagens e algum acontecimento do passado - quando eram adolescentes, elas atormentaram um menino durante um baile de dia dos namorados. Um menino chamado Jeremy Melton. A polícia tenta traçar um paralelo entre aquele menino do passado com algum rapaz do futuro, mas estão longe de encontrar a verdade. Ela não encontra nenhum endereço recente, fotografia ou qualquer informação a respeito do suposto causador das ameaças. Se Jeremy Melton ainda existe, ele pode ser qualquer um, em qualquer lugar.
As garotas passam a ser ameaçadas de forma mais violenta e passam a temer que alguém que elas conhecem pode ser na verdade um perigoso assassino.

Os Vampiros que se mordam


Na trama, Becca é uma humana adolescente dividida entre dois garotos bastante diferentes: Edward, um vampiro de 117 anos com aparência jovem que foi adotado depois de se transformar, aparentemente afeminado e romântico, e Jacob, um lobisomem muito calorento, que nunca está de camisa e, quando se desespera, pode se transformar em um cachorrinho da raça chihuahua. Antes de fazer sua escolha, ela deve lidar com seu pai controlador e os dilemas românticos de seus amigos. Todos esses problemas colidem no dia de sua formatura.

O Exterminador do Futuro


Num futuro, um super computador chamado Skynet será criado para toda a rede de defesa americana, porém sairá de controle e irá considerar todos os humanos uma ameaça, então irá roubar todos os códigos de lançamento de todas as bombas nucleares dos EUA e lançá-las contra alvos Russos, provocando uma guerra nuclear. Os sobreviventes serão cercados pelos CAs (caçadores assassinos) e serão enviados para campos de extermínio. A beira da extinção, um homem chamado John Connor irá liderar os humanos num levante contra as máquinas. Ensinando formas de enganá-las, John vai levar os humanos para uma vantagem. À beira da destruição o skynet irá enviar um ciborgue Cyberdyne 101 para matar Sarah Connor, mãe de John, antes mesmo dele nascer. Após capturarem um complexo de laboratórios, a resistência descobre o plano da skynet e o tenente Kyle Reese se oferece para ir ao passado (nosso presente) proteger Sarah.

Meu primeiro Amor 


É uma história de uma garota solitária, sua relação com seu único amigo e seus conflitos na entrada da adolescência. O seu pai, Harry Sultenfuss, é um viúvo que não consegue compreendê-la e, por isso, quase sempre a ignora. Vada não tem mãe, já que ela morreu no seu parto, e ela se sente culpada por isso.
O único e melhor amigo de Vada, Thomas J. Sennett é um menino impopular, e isso faz com que ele não tenha amigos. Suas aventuras do verão - do primeiro beijo ao último adeus - introduzem Vada ao mundo da adolescência.
O verão começou bem, com seu melhor amigo, Thomas, subindo em árvores. Mas, apesar disso, as coisas começam a piorar, quando ela descobre que seu pai e Shelley Devoto estão namorando. E, para completar, em uma das aventuras de Vada e Thomas, Thomas acerta um cacho de abelha- sendo que Vada estava junto e, em uma das atiradas com pedras, deixou o seu anel cair. Mas, depois que isso acontecesse, Thomas volta para pegar o anel da sua melhor amiga, mesmo ela dizendo para ele não mexer com as abelhas. Nesse ato, ele dá um pequeno chute do cacho, e começa a procurar o anel. Ele conseguiu achar o anel mas, depois disso, diversas abelhas começam a sair do cacho, e começam o "atacar". Os seus óculos caem no chão e, apesar de ser levado para o hospital, ele tem uma reação alérgica, não sobrevivendo.
O sofrimento de Vada, de perder seu único amigo, é controlado por seu pai. No fim do filme, Vada controla a dor da perda, e supera tudo que passou.

Distrito 9


Vinte anos atrás, alienígenas desembarcaram na Terra. As criaturas foram deixadas no Distrito 9, uma casa isolada na África do Sul, enquanto os líderes mundiais decidiam o que fazer. Desde então, nada aconteceu. Hoje, os aliens estão sob controle da MNU, uma empresa privada, que pretende lucrar com suas poderosas armas. Mas para ativá-las é necessário DNA alienígena. Por isso, quando Wikus van der Merwe, um funcionário da MNU, contrai um vírus que transforma seu código genético, ele passa a ser o mais valioso ser humano do mundo. Fugido e sozinho, só existe um lugar para ele: o Distrito 9.
Guerra Mundial Z

Essas foram as minhas indicações. Gostaram?? Divirtam-se!

Veja Também:

15 Recados

  1. Já leu o livro "Meu namorado é um zumbi?" Preferi o livro do que o filme, nunca assisti Valentine, aprece ser muito bom :D E meu primeiro amor é um filme que nunca vou me cansar de assistir. Cara, eu queroa muito que tivesse a continuação de Distrito 9.... Adorei as dicas ;D Bjs!
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada mais gostoso do que essa combinação filme + pipoca

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Filme e pipoca é comigo... adoro! Desses que você citou só não vi Meu namorado é um zumbi e Distrito nove. Do filme Meu Primeiro Amor... a boa lembrança de Macaulay Culkin ainda criança... ótimo filme.

    Adoro filmes em geral e por isso curto demais falar sobre filmes, séries e afins... Venha dar sua opinião também lá no... http://liza-pink.blogspot.com.br/2014/07/flash-mob-em-filmes.html

    http://liza-pink.blogspot.com.br/2014/07/flash-mob-em-filmes.html

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. To tentando assistir o filme Meu namorado é um zumbi faz um tempo mais nunca consigo assistir até o fim =/, Os Vampiros que se mordam é muito engraçado me mato de rir sempre.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas , já vi alguns mas os que não assisti ainda vou assistir com meus amigos e com meu namorado , aproveitar esse tempinho delicioso para isso www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de assistir filmes, mas desses aí eu já vi Os vampiros que se mordam. Dá pra dar algumas risadas hehe

    Com carinho,
    www.keepcamy.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu já assisti todos esses filmes?! hahahah eu sou viciada! Todas as dicas foram ótimas, não tenho do que reclamar sobre esses filmes, pelo contrário!
    Beijos!!
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
  8. Eu detestei "Meu namorado...", achei péssimo mesmo :p Os outros eu já assisti, exceto Distrito 9, que me parece ser muito bom, vou tentar alugar ^^ . "Os vampiros..." é muito engraçado, eu ri horrores O.O hahaha
    www.republicacrash.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo28/7/14

    Bem legais essas dicas, já assisti os vampiros que se mordam, é muito legal. Me interessei em assistir o 'Distrito 9' parece ser bem legal, vou dar uma olhadinha ;) Bejooos!!

    http://gaiolasdeinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sempre me reuno com meus amigos e nunca sabemos que filme assistir... Agora já sei algunss, ótimo post Ge! Beijinhosss

    www.girlsmachine.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi nenhum desses filmes, pasme! Mas eu me interessei bastante por Exterminador do futuro e Distrito 9. Esses daí são os melhores, eu acho! Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O Exterminador do Futuro é tudo de bom <3
    Eu estou querendo assistir Meu Namorado é um Zumbi, mas ainda nem assisti, vou vê se até essa semana eu assisto. Adorei o post ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  13. Esse Os Vampiros que se Mordam é óóóótimo!!! Adorei ele quando assisti.
    Distrito 9 tbm, e olha que não costumo gostar desse tipo de filme, rs
    os outros ainda não assisti mas é uma ótima dica.
    <3

    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a listas, nunca assistir distrito 9... Acho que pegaria mais filme de comédia, minhas amigas odeio coisas de terror, contrario de mim.. haha. Ótimo post flor! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!