#IndicaBlogs: 8 Blogs que vocês irão gostar!

1.8.14


  Olá minha gente, tudo bem? Hoje atualizarei a Tag #IndicaBlogs (Para ver as primeiras indicações, clique aqui).

Para quem acompanha o meu blog, sabe que amo indicar Blogs e Canais e sempre que posso, faço isso e então hoje não será diferente rs.

Não escolherei Blogs grandes pelo motivo de que quero que conheçam outros trabalhos e que não são muito reconhecidos na Blogosfera, okay? Agora vamos lá?

Antena Antenada                                                                              Ideias Trocadas           
Bolas de Meias                                                                                 Larissa na Estrada                   
Blog Ana Carvalho                                                                            Pedras na Janela                    
Elaine Gaspareto                                                                               Viciada em Beute                                                        

Então é isso pessoal, o post foi curtinho, mas espero que tenham gostado :)

 Minhas Redes Sociais

   

Veja Também:

19 Recados

  1. Awn, adorei aparecer aqui, muito obrigada pela indicação Igor, fico feliz que você goste do meu cantinho, beijao!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho a maioria desses blogs, são bem organizadinhos, e layouts perfeitos.
    Participo do R. U. A, projeto pra uem tem a mania de roer as unhas, lá no blog da Ana, uma fofa <3
    Bju, boas escolhas Igor!
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você!
      Muito Obrigado!
      Bjuus <3

      Excluir
  3. Eu conheço a maioria desses blog e adoro!! Inclusive, o Larissa na Estrada está na minha lista de blogroll! Bjs.

    jes
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog da Larissa é magnifico, não é mesmo?
      Bjuus <3

      Excluir
  4. Own, obrigada por me indicada. Fico feliz em saber que gosta do meu cantinho :)

    ResponderExcluir
  5. Conheço o blog da Ana Carvalho, ela é uma fofa! ;)

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi lindona, te indiquei pra uma tag, nao precisa ser em video, pode ser post comum. Bora ver e responder. bjao
    quatroestacoes.blog.br/2014/07/tag-sugestoes.html
    ah, obrigada pela visita em meu blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo todos esses blogs,eles são lindos! e de um ótimo conteúdo!
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  8. Conhecia a maioria e o que mais amo é o da Lari <3 O blog dela é tão perfeito!!

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir
  9. Adorei as tuas indicações, segui alguns ;)
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  10. Sim, porque querendo ou não, nós somos leitores de outros Blogs e nada mais e nada menos que compartilharmos ele, não é mesmo?
    Abraços <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!