E lá vou eu... de novo!

24.8.14


Sabe aquela sensação boa de acordar com o sol no seu rosto? Então, há mais ou menos um mês estou assim. Dentro de mim, passam coisas que são complicadas de se explicar, mas eu vou tentar rs. Parece que a inspiração tomou conta sabe? A vontade de fazer diferente, a vontade de ir atrás dos meus sonhos, a vontade de poder fazer o que eu sempre quis fazer aumentaram. Aumentaram de uma forma super significativa! Essa sensação as vezes me assusta, mas eu sei que ela é boa. Ela me motiva. Ela me faz querer ser mais. Ela me ajuda a enfrentar as coisas ruins do dia-a-dia. Tem dias que essa vontade está tão em alta, que a tristeza não tem vez, pois a vontade de sorrir é maior que tudo. Ao acordar, dá vontade de pular da cama e fazer daquela segunda-feira chata, A MELHOR SEGUNDA-FEIRA DO ANO. Você realmente quer fazer a diferença. E eu sinto isso. Sinto que posso fazer a diferença. Para falar a verdade, todos nós podemos. 

Não sei se amanhã vai ser a segunda-feira perfeita, mas eu vou tentar fazê-la assim. Também não sei se ainda vou continuar sentindo isso que estou sentindo agora, mas vou continuar tentando. O tempo passa tão rápido... seria muito chato desperdiçá-lo com tristezas e problemas. Então lá vou eu... de novo!


Veja Também:

10 Recados

  1. Uau, esse texto seu me fez acordar, pois estou passando por um momento na minha vida que tá tudo tão difícil, mas realmente, só depende de mim tentar fazer tudo ser melhor. Você tem talento para escrever. Eu estou te seguindo e pretendo voltar aqui mais vezes. Parabéns pelo lindo texto, e se você não tem um tumblr ainda, deveria criar um pois é uma bela escritora.
    Beijinhos!

    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que todos os dias de sua semana sejam assim.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. ate me deixou feliz animada para começar a semana www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, COMO eu sei como você se sente! É mais ou menos aquela sensação de colocar nos fones de ouvido a sua melhor música, e perceber como sua vida é incrível. E que, sabe, o mundo está ai. Esperando para vivermos. De repente tudo fica um pouco mais colorido, o mundo um pouco menor e as possibilidades e sonhos um pouco mais palpáveis. Basta você correr atrás. Eu estava me sentindo exatamente assim há um tempo atrás, e também precisei desabafar isso em um texto, hahahaha. Se quiser ler, aqui está: http://www.saborabsinto.com.br/2014/07/coluna-something-that-i-want.html

    Mas de verdade, aproveita esse sentimento e tire o MELHOR POSSÍVEL DELE. É assim que a vida vale a pena. :)

    ResponderExcluir
  5. Que texto inspirador! vamos lá de novo todas nós haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto !
    Alias, o blog ta lindo viu? parabéns.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  7. Belo texto! Que todos os dias de sua vida você tenha vontade de faze-los incríveis. ;)

    www.blogdoromma.com

    ResponderExcluir
  8. Você conseguiu passar toda essa vibe para mim também, vou tentar fazer da minha segunda-feira chata A MELHOR SEGUNDA-FEIRA, e se o desânimo bater na porta apenas olharei com olhar de desprezo rsrs :D.
    Ótima semana para você!!

    ResponderExcluir
  9. Que seja assim por muitos e muitos dias! =D
    todos nós merecemos momentos assim!

    Adorei seu cantinho viu! É muito fofo! <3

    Beijinhos!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
  10. Texto lindoooo, adorei a forma como você descreveu a sensação de estar motivada a fazer a diferença. Realmente quando esse tipo de "gás" e energia chega em nós, parece que nada pode nos impedir de realizar aquilo que queremos, certo? Esse sentimento provém de todo o esforço que foi feito pra conquistar nossas vitórias. Eu amo me sentir com essa vontade de fazer meu dia melhor! Continue escrevendo textos aqui, vou adorar ler <3

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!