Material escolar para faculdade

7.8.14

O título do post é meio contraditório né? Se é pra faculdade como pode ser escolar (rs)? Enfim... é que não encontrei um título legal para a nossa postagem, aí me veio esse na cabeça e usei. 

Eu recentemente ganhei uma bolsa na faculdade e semana que vem começam minhas aulas. O bom da volta as aulas é poder comprar o material e babar nas prateleiras das papelarias. Esse ano, eu optei pelo básico do básico meeeesmo. Tanto porque não sei se vou usar tanto assim o material, já que dizem que na faculdade (dependendo do curso) a gente não escreve muito e o conteúdo é a base de xerox (já vou montando meu cofrinho da XEROX kkk). O material é bem simples mesmo, nem ia postar aqui no blog, mas como quero que o CB seja um blog mais pessoal, resolvi compartilhar com vocês. Ao todo, meu material é composto por: canetas, estojo, tesoura, corretivo, lápis, borracha, apontador e caderno. Eu ainda estou na dúvida se vou levar tudo na mochila ou numa bolsa que tenho. Espero me decidir até lá rs. 




Eu que personalizei o caderno com contact estampado da capricho. Sabe que eu gostei?? hahahaha


Confesso que estou com um mini medo de ser zoada por causa do caderno. Mas espero que dê tudo certo. E se me zoarem, não vou ligar (eu acho rs).


Veja Também:

11 Recados

  1. adorei suas coisinhas , não comprei nada ainda mas vou amanha , beijão ! www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cheirinho de material novo é a melhor coisa que existe! HAHAHAHAHA Dá o maior ânimo para começar o semestre. Eu sou a louca dos caderninhos, não tenho muitos cadernos grandes (levo apenas umas folhas de fichário em uma pasta e organizo em casa), mas caderninhos a la agenda.... MEU DEUS, TENHO MAIS DE OITO HAHAHAHAHAHAHA por uma vida com mais idas à papelaria! Beijo!

    Vanessa, do Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonitinho o caderno personalizado, adorei !

    Um beijo,
    Te espero lá no meu cantinho: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  4. Tão bom estudar!!
    Sucesso

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a faculdade é a base de livros e xerox! uahuahauhau Adorei seus materiais e seu post, beijos! :*
    PS: graças a você eu consegui deixar meu blog do jeitinho que eu queria, se eu não tivesse encontrado seu blog eu não teria conseguido montar o meu! Muito obrigada!

    http://blogpegadasdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo comprar materiais, acho que é a melhor parte de se estudar kkk
    Eu faço arquitetura e não uso muito caderno e coisas assim, eu mais desenho e faço projetos, então um caderno pra minha da pro ano todo. Esse semestre eu não comprei nada, mas pro ano que vem quero comprar tudo novo novamente rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro comprar materiais!
    Então, eu sou a Lilly Silva do blog É de grau e estou passando
    para avisar que a url do blog mudou!
    xoxo' <3

    Não sou uma It! | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Ah eu gostei, adoro comprar material escolar nao sei porque kkk
    Super Beijoos, da uma olhadinha no blog : www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da capa do caderno , boa sorte nessa nova fase!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens por essa nova fase da sua vida te desejo tudo de bom. Fiquei in love pelo seu material. Beijos
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você faz faculdade de letras? O que está achando? Parabéns viu, muito sucesso e boa sorte. Realmente, na faculdade a gente não usa tanta coisas como no ensino médio hiihi. Genteeee! Eu adorei seu blog, de verdade! Eu pretendo voltar mais vezes aqui kkkk, beijos ;*
    http://ladystronger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!