Dia Internacional do Blog - #BlogDay

31.8.14


Heey gente! Tudo beleza? Tenho uma coisa super legal para compartilhar com vocês: Hoje é o Dia Internacional do Blog! Não sabe o que é isso? Deixa que eu te explico:
No dia 31 de agosto é comemorado o Dia Internacional do Blog. De acordo com o Wikipédia, a data foi escolhida por conta dos números 31/08, que se assemelham a palavra blog. Na tradição do Blog Day, blogueiros de todo o mundo publicam em seus diários virtuais uma mensagem para os leitores com indicação para blogs que consideram interessante. Desta forma, os leitores poderão conhecer outros blogs, expandindo seu feed. Para mais informações, clique aqui.
Agora que você já sabe o que é, vamos continuar nossa postagem. O principal objetivo do Blog Day é espalhar por aí os blogs que a gente gosta e ajudar no crescimento deles. Ah, e também serve para gente conhecer novos blogs e encher nosso feed de coisa bacana. Então eu trouxe minhas indicações. E eu quero que você passe em todos os blogs, viu? 

 5 blogs que não saem do meu Feed!


 5 blogs que conheci no Rotaroots
O principal objetivo do Rotaroots, é trazer de volta a blogosfera de raiz, os blogs com conteúdo pessoal, etc. O projeto tem um grupo no facebook e por lá conheci um montão de blog legal. Trouxe alguns para vocês conhecerem:


 5 blogs para sair da rotina
Esses blogs sempre tem algo bacana e legal para tirar você da rotina. Confira!


Eu espero que vocês tenham gostado dos blogs indicados! Feliz Blog Day para todos os blogueiros que blogam por amor e carinho!

Veja Também:

17 Recados

  1. Acho que dos 15 blogs que você citou eu conhecia apenas 5. Adorei essa idade do grupo pois possibilidade que saiamos da rotina e possamos conhecer coisas novas. =)

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Adorei os blogs que você indicou, seguí alguns :D
    Beijos!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que hora era o dia do blog..
    Parabéns...
    Makeeando


    Participe do nosso grupo do Facebook
    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
  4. Dos que você indicou eu conheço cinco, vou visitar os outros. Gente é tanto blog pra visitar que eu estou ficando perdida!! Foi muito difícil escolher! Beijos

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To adorando ver as indicações de todo mundo, tem muitos blogs bacanas. Através da tua listinha conheci vários que logo de cara o santo já bateu e agora vou seguir acompanhando!

    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiii meu deus, o Não Clichê não sai do seu feed? Ai morriiii <3
    Obrigadenha Gesssssyca <3
    Parabéns por ser uma blogueira bem mais organizada que eu, sempre atualizado e interagindo lá no grupinho do amor!!
    Bju viu? (vou ver como faço esse blogday porque estou muito atrapalhada esses dias)
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  7. Cheguei aqui por indicação de outro blog participante do BlogDay e tô curtindo tudo!
    Parabéns pelo blog, bonita! :D

    http://entrebatonsecafes.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog, tudo muito lindo por aqui!
    www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei das indicações *-*
    Vou visitar uns que não conheço...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  10. Affffffff coisa lienda <3 Obrigada, Ge! Que felicidade <3 <3

    ResponderExcluir
  11. Quanta indicação legal! Conheci todos e amei ♥

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Um beijão e ótima segunda-feira ♥

    ResponderExcluir
  12. Que emoção de ver que indicou meu blog!
    Obrigada! \o/
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    ♥ eu nem sabia que existia essa data rsrs muito bacana, amei o post e as indicações também, vou visitar os blogs indicados ;)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  14. Awnnnn meu blog está ai ♥ muito obrigada pelo carinho, adorei haha *-----*

    Alguns blogs que você indicou eu já conhecia e são ótimos, outros ainda não, mas já estou indo conhecer!
    Eu achei bem legal essa ideia, ia até fazer um post sobre esse dia, mas ontem não deu.
    E sobre esse grupo no Facebook (Rotaroots), eu já mandei solicitação a um tempão e não me aceitaram ainda, #chateada.

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  15. Gessica,

    Obrigada por indicar o Nerdiva! Já vou aproveitar e acessar os bloguinhos que você indicou e eu não conheço.

    Thais - www.nerdiva.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiii tdb? O legal das indicações é que podemos conhecer blogs novos e dar a oportunidade aos donos dos mesmos né?
    Venha conhecer meu blog? http://settembro.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Bom, eu cheguei aqui pelo blogday e ja sai clicando de novo nas suas indicações hahaha ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!