Resenha: Bepantol Derma - Para Cabelos e Pele

4.8.14

Faz muito tempo que eu estava querendo usar o Bepantol. Eu via em vários blogs e grupos sobre cabelos, os benefícios dessa solução e minha vontade de usá-lo só aumentava. Até que um dia, eu passei pela farmácia e vi ele lá na prateleira me chamando (kkk), aí eu tive que trazer ele comigo. Ele me custou R$21,90 e eu achei um pouquiiiiinho caro. Mas depois, eu fiz uma pesquisa pelo tio Google e vi que o preço dele é nessa faixa mesmo.


Todo mundo fala que o Bepantol é altamente hidratante e como já testei, posso afirmar que é verdade. Ele deixou meu cabelo super macio e hidratado. Sem falar que meus cachinhos ficaram lindos rs. Eu pensava que ele era mais denso, mas ele é bem líquido, o que facilita na hora de aplicar nos cabelos. Eu também achava que ele tinha cheiro de pomada para assaduras, mas para minha surpresa, ele não tinha cheiro algum. 

Eu usei/uso ele no meu cabelo de três formas: Com o creme de hidratação, onde eu coloco uma tampa de bepantol para potencializar o efeito; No creme de pentear, onde também coloco uma tampa e no borrifador com duas tampas da solução e água. 
Não sei se usar bepantol em excesso, traz algum dano para o cabelo. Mas eu não vejo gente usando mais que duas tampinhas nas misturas. Então acredito que até duas tampinhas é o ideal.
Essa é uma foto do meu cabelo após usar creme de pentear + uma tampa da solução. Eu gostei muito do resultado! Lembrando que o bepantol serve para TODOS OS TIPOS DE CABELO! Então se jogaaa!

Por causa da luz meu rosto ficou quase branco na foto. Mas tá valendo ;) ~foto sem filtro
Agora quero saber de vocês: Já usaram bepantol? O que acharam?

Veja Também:

19 Recados

  1. todos falam sobre o bepantol mas nunca experimentei, adorei sua resenha e agora vou já correndo na farmácia para adiquirir um para mim. beijos flor!
    diariosdelindyofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala muito bem do bepantol, principalmente na hidratação dos cabelos.
    Ah e seus cachos ficaram liiindos *-*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  3. AFFF que lindo esse seu cabelo menina, nosso Deus!!!
    Usei o Bepantol na hidratação de maisena e adorei, ele funciona muito beeeem, mas nessa hidratação que eu fiz meu cabelo perdeu um pouco do volume, mas ficou MEGA hidratado e o bichinho eestava precisando né, coitado, AHAHA.

    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
  4. eu uso e é muito bom coloco no creme de hidratação de cabelo e corpo para potencializar e é uma maravilha beijão ! www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro hidratar com bepantol, o cabelo fica lindo
    Beijos!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. que cachos lindos, meu deus! tenho um vidrinho aqui inteiro pedindo pra ser usado. vou testar no final de semana. você usou para pele também?

    beijos!
    http://ap202.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já useeei :)

    É bom demais mesmo esse Bepantol.

    Bjo lindonaa !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. olá!

    Podia jurar que Bepantol tinha outra finalidade! mas já que serve pra hidratar, vou experimentar com certeza!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oláa linda! Conheci teu blog hoje de manhã, e olha a hora (22:47) que estou logada! hahaha
    Amei!!
    Esta semana comprei bepantol e coloquei no shampoo. No primeiro uso notei a diferença. Meus cachos ficaram super hidratados.

    Linkei o CB no meu blog ( porque amei teu blog S2)
    Beijos (;

    ResponderExcluir
  10. Ola ,eu amo bepantol as hidrataçoes com bepantol sao otimas! Adorei o blog e vou continua acompanhando beijao!!!
    http://blogdocabeloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O Bepantol é a coisa mais útil desse mundo, ele sim tem 1001 utilidades ♥ O cabelo ficou lindo, Ge.

    Beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  12. Que cabelo mais lindo esse!!!
    Eu não uso isso no meu cabelo pois ele já é oleoso! Mas uso na pele do rosto e funciona demais e muito rápido :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bom mesmo, fica muito hidratado!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    @priscilafrr,
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. VOCÊ ILUMINOU MINHA VIDA! Faz tempo que eu estou procurando informações sobre como usar bepantol, as meninas do Amor Acobreado (grupo de ruivas no Facebook) não me respondem, pelo menos não de uma forma esclarecedora. Estou numa fase ~testando coisas caseiras na falta de dinheiro para cuidar do cabelo. HAHAHAHA Já testei maisena, azeite, mel e faltava o danado do bepantol! Obrigada! hahahaha

    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu uso no meu cabelo. Ele é maravilhoso..Beijos. www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
  16. Que cabelo divo Gessica!
    Eu tenho muita curiosidade de usar esse bephantol, mas não sei se por aqui tem. Eu pensava que tinha que encharcar o cabelo, que bom que você avisou :D
    Beijos!

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo é lindo demais!
    Eu comprei antes de ontem e ainda não o usei.
    Vi muitas meninas falando super bem dele nos
    cabelos. Espero que faça efeito no meu!
    xoxo' <3

    Não sou uma It! | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Eu não sabia da eficácia do produto e agora com certeza vou testar porque meu cabelo tá que tá uma maravilha. E seu cabelo é lindo, deve ser difícil manter os cachos ajeitados.

    http://www.heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu AMO o bepantol. uso faz uns 2 anos e não abro mão. Mas veja numa farmácia de manipulação que sai mais em conta ou naquelas farmácias populares, sabe? Sempre compro por lá pq aqui acho nessa faixa de R$21 a R$24.

    http://www.rainhadecopas.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!