Seriados: WEEDS

17.7.14



Oi gente, tudo bem ? vocês devem estar pensando quem é essa estranha ai, não é mesmo ? pois eu sou a nova colaboradora do blog, aeeeee, meu nome é Renata Vieira, tenho 19 anos não pareço ter essa idade toda mas né, fazer o que ? só aceitar rsrs, estudante de técnico em química existe esse curso ok ? muitas pessoas nem conhece mas é muito bom, moro no RS,tenho um blog que tem mais ou menos 4 meses de vida hahhha, espero que ele cresça bastante vou deixar o link aqui , se quiserem me conhecer melhor ou visitar apenas, fiquem a vontade!

Eu vou postar na categoria Diy e Seriados <3 amo seriados, aqueles bem loucos mesmo, tipo aqueles de zumbi, vampiro, lobisomen haha atualmente só assisto PLL, THE VAMPIRE DIARES, ORANGE BLACK, WEEDS,REVENGE acho que esqueci de alguns quando lembrar posto para vocês!

Bom hoje vou falar de WEEDS um seriado que ganhou meu coração <3 por ser muito engraçado, diferente de todos os outros enredo, além do filho dela ser um gato, ahhhh ;)

Sinopse:  Weeds é uma série que figura entre os gêneros de humor e drama criada por Jenji Kohan.
O enredo desenvolve-se em torno de Nancy Botwin (Mary-Louise Parker), uma dona de casa vivendo em um subúrbio padrão da Califórnia (mote da música de abertura) que, após o falecimento do seu marido, começa a vender maconha a seus vizinhos para conseguir sustentar seus dois filhos e manter o padrão de vida. A inspiração da série vem da explosão de cultivadores da planta por causa dos acontecimentos envolvendo a emergente comunidade de consumo médico na Califórnia, embora o seriado enfoque a venda ilegal, mesmo em um bairro de classe média, o fenômeno da venda da droga sob prescrição seja coadjuvante. O título é uma brincadeira com a palavra coloquial da maconha (em português, Ervas), cuja atual ascensão se dá junto ao rápido crescimento dos luxuosos subúrbios norte-americanos de casas pré-moldadas - todas iguais -, fato refletido no tema de abertura das primeiras três temporadas da série, "Little Boxes", interpretado de forma muito criativa por mais de 20 artistas diferentes durante a segunda e a terceira temporada...


                                    

Esse aqui é o filho dela no seriado, Hunter Parrish lindo <3 é ele quem tem o ''dom'' de cultivar a erva, pode acreditar multifuncional!


A Mary Kate Olsen também participou de uma das temporadas, essa temporada ficou super divertida! Vale a pena assistir!


Não estou influenciando ninguém a fumar um Beck, erva, um chá, boldin, manga rosa e vários outros nomes hahaha, apenas estou mostrando o quanto esse seriado é legal, tem como assistir online nesse site aqui.

Eai gostaram da dica de hoje ? Já assistiram ou assistem esse seriado? Se sim, me contem nos comentários, espero que tenha gostado do meu primeiro post, beijos e ate o próximo post!

O link do meu blog: Fala Reh
Se quiserem seguir a rede social do blog, Fan page: Fala reh :)

Veja Também:

27 Recados

  1. Primeiramente quero de desejar boa sorte no seu blog, e seja bem vinda aqui como colaboradora!
    Eu simplesmente adorei o post, eu ia justamente perguntar se dava pra assistir esse seriado pela internet, saudhas, ainda não tenho tv a cabo =(
    Maaaaaaaaaais, estou indo lá onde você indicou *-*
    Sim, também estou te seguindo no blog! <3
    http://amaisnovacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho tv a cabo, muita ostentação para o meu padrão de vida hahhahaha obrigada, você também é colaboradora ? muito bom assistir filme pela net e o melhor é grátis hahhahaha!

      Excluir
  2. Não sabia que tinha o Hunter e a Mary! :O
    Minha amiga já me indicou e eu disse que ia assistir, mas tinha esquecido! Você me lembrou, obrigada! Hihi
    Beijinhox
    Thayníssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mary só participa de uma série eu acho! mas o Hunter é lindo, e sim ele é o filho da Nancy, é muito bom vale a pena assistir hahha que bom que te lembrei :)

      Excluir
  3. Ai, já ouvi falar tão bem desse seriado..
    Acho que vou me render e assistir :) rsrs

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, se rende a ele não irá se arrepender, muito divertido, beijos :)

      Excluir
  4. Não conhecia, gostei <3
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro series de zumbis Renata, não é atoa que eu sou apaixonada por TWD <3 kkk
    Adorei essa indicação, ainda não tinha ouvido falar desse seriado, mas parece ser muito bom, qualquer dia vou assistir um episodio <3


    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora assisto um de lobisomem é incrível hahah, TWD eu não assisto muito só as vezes é muito seriado pra assistir ai fico sem tempo hahahhaha beijos :D

      Excluir
  6. Estou louca para assistir *--* Adoro séries ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo seriados, são melhores que filme hahaha só não gosto quando faz umas 30 temporada ai fica chato hahha :)

      Excluir
  7. Oii Re! Adorei teu post essa série tem jeito de ser muitoooo legal ahauhauahu queroa ssistir! Se tiver na netflix vou começar essa semana mesmo.

    beijos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada, tem sim na Netflix foi por lá que comecei a assistir mas se não me engano só tem 2 ou 3 temporadas e já está na 8 então corre que ainda da tempo de assistir todas hahhaha beijos!

      Excluir
  8. Eu não tinha o costume de assistir séries, comecei a pouco tempo e não paro mais, já troquei as novelas pelas séries uahauh. E é muito bom conhecer séries novas, vou procurar saber sobre essa pois achei bem legal.
    Beijo linda.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também era assim, quando começo não paro kkkk beijos!

      Excluir
  9. Estou ouvindo muito bem dessa série!!
    Como você destacou as postagens no título do blog??
    Bejoka
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu sou apenas colaboradora do blog o meu blog mesmo é o www.falareh.wordpress.com/ e acho que todos os títulos dos post já são assim no blog da Jéssica, coisas do HTML! deveria perguntar para ela, pois realmente não sei, espero te ajudado! beijos..

      Excluir
  10. Como assim gente?! Que gente bonita! Que enredo interessante! Eu não estou podendo massss... Vou adicionar mais essa na minha lista de séries^^ Meu orientador de TCC vai ter um treco kkkkk
    Adorei o blog flor. É incrível ^^
    Bjus
    http://cafecomaromadelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né, principalmente os filhos haha, o enredo é muito bom, coitado do seu orientador vai falar algo contigo e você lá assistindo seriados kkkkkkkk obrigada que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  11. Boa sortee!! Infelizmente não tenho muito costumo em acompanhar sérias, tenho muita preguiça de assistir episódio por episódio suahsuahushuahsua
    Mesmo assim, gostei bastante da dica, um super beijo ♥
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu também não tinha o costume precisava assistir algo que não demorasse mas hoje em dia me apaixonei por certas séries e nem é tanto sacrifício assim kkkk amo! obrigada flor, beijos :D

      Excluir
  12. Não conhecia essa série. Não sou muito de assistir séries, não tenho paciência rs
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucos conhecem essa série, mas faz bastante sucesso em alguns países haha, deveria assistir mais seriados te juro que seu dia/noite seria mais feliz kkkk beijos!

      Excluir
  13. Quando eu vejo algum filme do tipo sempre tem humor rs Esse seriado deve ser legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seriado é a base do humor e não aquele humor forçado, sabe ? hahhah muito bom!

      Excluir
  14. Nunca tinha ouvido falar dessas série, mas pela sua resenha parece ser muito legal. Ainda mais que a Mary Kate linda faz uma participação, sinto falta dela e da irmã na TV.
    Beijos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!