#IndicaBlogs: 16 blogs legais que você tem que conhecer!

5.7.14

Existem vários blogs por aí e o número de blogs aumenta a cada dia. Toda hora nasce um blog novo. Assim, fica difícil conhecer blogs legais para acompanhar. Com a intenção de ajudar na divulgação de alguns blogs, eu fiz essa listinha com os 16 blogs que eu acho super legais e que sempre que eu posso estou acompanhando. Vale a pena conhecê-los! 












Pelo menos uma vez no mês, quero estar atualizando essa TAG, ok? E se você tiver interesse em participar, você tem que ter um conteúdo bom e original e um layout legal e organizado. Depois, é só comentar aqui na page oficial do blog o link do seu blog + nome do blog. Legal né mesmo? Conto com vocês!

Veja Também:

41 Recados

  1. Muito bacana a iniciativa, parabéns!
    Legal que sempre vai ter blog novo pra gente conhecer, destes que vc indicou eu ainda não conhecia nenhum, mas estou visitando todos!
    Já deixei meu link lá na fan page pra participar!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso ! :)

    Alguns daí eu já conheço e adoro... agora vou visitar os q não conheço.

    Parabéns pela iniciativa amôura.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh, mentira que o meu blog está na listinha? <333 Obrigada, Ge! Já até compartilhei lá no meu Facebook pra todo mundo ver <3

    Fiquei muito feliz mesmo!

    Meu blog está de cara nova e adoraria que você fosse lá <3
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tá! Seu blog é muito top hahaha

      Excluir
  4. Eu conheço o Dona Urbana e o 'Menina, te contei?', acho eles demais, as donas arrasam!
    Beijão

    http://goingto-california.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que ideia legal, quero participar com certeza, já vou deixando meu link por lá!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação <3
    Vou visitar alguns que não conheço :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. Que demais, adorei ^^
    Amo conhecer novos blogs, vou passar em todos *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia.
    Já conhecia alguns blogs que você indicou e realmente são ótimos.
    Não conhecia seu blog, mas acabei de conhecer e estou amando seu cantinho. Aqui é lindo!
    Beijos, Melissa.

    http://viajantedosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Melissa! Volte sempre <3

      Excluir
  9. Tipo assim, estou morrendo de felicidades né.
    Alem de ser amiga, parceira de blog, agora ela me indica, minha gente é pra ficar feliz né?! KKK
    Muito amor por você Gessy, obrigada mesmo meu anjo.
    Um beijão

    http://eaimarry.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro! Um blog perfeito, com uma blogueira perfeita tem nem como não indicar né???

      Excluir
  10. Conhecia apenas 5 deles ! Amei todos , dei uma visitadinha em todos, e a maioria estou seguindo haha, beiijos '

    ResponderExcluir
  11. Valeu por ter escolhido o Dona Urbana! Só não conheço o Corujando da lista. Bises.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer meninas. Adoooro o blog de vocês!

      Excluir
  12. Omg omg omg! Olha meu blog ali!
    Ain não acredito que meu blog está sendo indicado
    por um dos meus blogs favoritos! Morri..
    Ain muito obrigado, sua linda!
    Vou aproveitar para conhecer os outros blogs.
    xoxo' ♥

    http://edegrau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Lilly!
      O seu é um dos meus favoritos tbm!

      Excluir
  13. Que legal o post. Adoro blogueiras que fazem esse tipo de postagem, principalmente algumas que já tem um certo número de leitoras e tals porque acaba ajudando blogs novos.
    Vou dar uma olhada em todos, apesar de já conhecer alguns.
    Espero um dia estar nessa lista. ♥

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
  14. Awwwn que amor *-* Obrigada mesmo!
    Vou visitar todos os utros blogs! :)
    Beijinhos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por indicar meu blog, também gosto bastante do seu.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  16. Ownttt você indicou meu blog ♥
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Awnnnn! Obrigadaaaa por indicar o blog, sua linda! AMO esse cantinho aqui viu? <3

    Beijão
    http://blog-corujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo o Rock com luxo,Apenas Ana e Dona Urbana.Os outros vou conhecer.Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoreeeei as indicações! Vou ver alguns que não conheço!!!
    Beijos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei estar aqui rs.
    Bjuus <3

    ResponderExcluir
  21. Oi Gessica! Obrigada por me indicar! ♥ Só vi agora (super atrasada) mas vi! hahaha

    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Adoro conhecer blogs, o meu também é novo espero ta no caminho certo. Parabéns pelo blog amei tudo!!!!
    http://chuvadborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Estava a procura de blogs legais, muito boa a iniciativa, me economizou tempo... Muito bom

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu não conhecia nenhum desses. Mas vou já correndo pra conhecer. Amei o post 😊
    http://wwwfemininaglamour.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!