Produtos para cabelos cacheados e crespos

2.7.13

Bom, vejo nos outros blogs poucas dicas sobre cabelos cacheados. Então se você é cacheada (como eu rs) vem comigo porque vou mostrar alguns produtos que eu uso e já usei para cabelos cacheados e dizer o que cada um fez no meu cabelo que é beeem enrolado.


O que mais me incomoda nos meus cabelos é o excesso de volume (só o excesso, porque cabelo escorrido para mim é cabelo sem vida), a falta de brilho e quando eles crescem é quase impossível perceber. Então sempre procurei por produtos que reduzam o volume sem parecer pesado, que dê brilho e ao mesmo tempo hidrate o cabelo (porque essa é a principal receita para qualquer tipo de cabelo crescer).

Seda Keraforce



É uma linha muito boa da Seda para quem tem cabelo crespo. Ela hidrata e dá brilho aos cachos. Usei muito quando era pequena, mas agora parei de usar porque encontrei outra que meu cabelo se deu bem melhor rs

Niely Gold Afro 





Uma das melhores linhas (na minha opinião) para quem tem cabelo cacheado ou crespo. Hidrata, reduz volume e deixa com bastante brilho. Você encontra uma linha completa de shampoo, condicionador, spray, oleo, live-in, etc dela. Eu uso atualmente e recomendo para as minhas amigas cacheadas ^^
Cabelos cacheados são lindos, mas tem que saber cuidar. E hoje (graças a Deus) temos além das marcas que eu citei, outras especialmente para esse tipo de cabelo. NÃO TENHA VERGONHA DO SEU CABELO ^^
Bom espero que tenham gostado do post, e se você é cacheada dê sua opinião! Poucas pessoas falam sobre esses assuntos nos blogs.


FAÇA SEU PRÓPRIO REVITALIZADOR DE CACHOS



CREMES QUE NÃO DERAM CERTO NO MEU CABELO CACHEADO


Para mais dicas de cabelos cacheados, crespos, penteados, dicas de cremes baratos
SE INSCREVAM NO CANAL:



Comentem!

Veja Também:

19 Recados

  1. Minha filha tem cabelos cacheados também ,gostei muito dos produtos Néctar do Brasil..apesar que são caros mas compensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no seu blog, mas nunca experimentei pq nao vende por aqui : /

      Excluir
  2. Apesar de não ter os cabelos assim, amei a dica e acho muito lindo quem assume o cabelo
    Mas tem que saber cuidade

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh sempre queria ter cabelos cacheados, acho super lindo, mas meu cabelo é liso, parece quee a vaca lambeu kkk Mas gosteei das dicas'#

    flor acabeei de seguir seu bloguxo super divo, sou nova por aki mas já tive outros blogs, mas não deram muito certo, tenho um atual agora e preciso da sua ajuda'# pode ser?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk passa um baby liss na ponta que fica maneirinho ^^

      Excluir
  4. bom, que também tenho cabelo cacheado, os produtos da nieli são bons -escrevi errado-

    beijos,

    participe:
    Quadro: Esse blog é fera!
    Participe do concurso valendo 3 meses de divulgação

    ResponderExcluir
  5. O meu é cacheado mas é SUPER fino, então fica muito volumoso :/ Não curto, aí acabo alisando! Mas acho muito mais bonito cabelo cacheado que liso.
    Deixo aqui meu convite pra você seguir meu blog e curtir minha página no Face! Espero que goste :D
    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Allana tenta usar o umidificador de cachos da Niely, serve também para quem tem cabelos finos ^^

      Excluir
  6. Amazing products! And great review:)

    bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo é cacheado e sempre fiquei meio em dúvida em como tratar dele. Agora acabei de fazer uma inteligente mas meu cabelo continua cacheado, foi só para baixar o volume mesmo (UEBAA!) Vou testar os produtos citados para ver se me dou bem com eles, beijos'

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ja fiz um montao de escovas e nunca alisava
      só reduzia o volume, então desistir e procurei por essas linhas!

      Excluir
  8. Gessica, eu li o seu comentário e Chorei. Te juro... QUE EMOÇÃO.

    O Niely eu nunca usei, mas eu uso o seda cachos comportados.
    E fica super legal no meu cabelo.

    jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Uma postagem fantastica daquela ^^
      Seda cachos comportados, NUNCA comportou meus cachos :/
      vai entender né ... kkk kiss

      Excluir
  9. Como meu cabelo nao é cacheado, mas se fosse acho que esses produtos iam ser bons!
    beijos do blog deixeselivre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu uso os produtos da Niely e super recomendo :)

    cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. meu cabelo é cacheado e não gosto do seda
    prefiro o monange, sei lá acho que ele deixa meu cabelo perfeito
    cachos soltos e não deixa ele armar
    mas cada cabelo é um tipo né
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica dos produtos, tem cabelo cacheado e sofro! Adoro os produtos da Seda!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!