Template Free para vocês - Tema Black

22.7.13

Oi galera tudo bom? Esse post é programado, pois vou viajar na sexta (19/07) e não sei se lá em MG vou ter internet para postar. Para não deixar vocês na mão fiz isso tá? Comentem e peçam na ask como vocês vão querer o próximo template free. Quando eu voltar respondo todo mundo! Querem fotos da viagem? É só votar na enquete do lado ^^


O template free de hoje é simples e você mesmo pode fazer seu cabeçalho e colocar nele. Ou pode deixar como estar. Eu já usei ele no Cereja Black e agora estou disponibilizando para vocês! Para usar ele vamos ver as regras primeiro?

- Seguir o blog OU curtir a Fan Page;
- NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS e NEM MODIFICAR PARA VENDER;
- Você pode usar ele como base, mas por favor não tire os créditos!
- E avise que está usando para eu ficar feliz ^^ (não é obrigatório, mas eu quero saber haha)

Um print dele:


Ele é bem personalizado e só tá faltando o cabeçalho mesmo. Prometo que vou melhorando os layouts de acordo com o tempo e os pedidos de vocês. Se não gostou desse, encomende um aqui.
 Espero que gostem e se for usar me falem!

COMENTEM! Eu retribuo!

Veja Também:

18 Recados

  1. Nossa, adorei o Layout...
    Eu já acho o meu bom, mas tenho amigas que estão a procura de um, vou mostrar esse a elas haha..
    beijos, da Mari.

    Blog: http://talentosdamari.blogspot.com.br/
    Fan-page: https://www.facebook.com/TalentosDaMari

    ResponderExcluir
  2. Achei uma graça *o* Mas no momento estou contente com o meu, e prefiro únicos. Mas se alguém me pedir uma dica de lay free, vou falar desse aqui!
    beijo
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Géssica tudo bem ?
    Que bacana esse layout eu mesmo souuma negação pra fazer layouts e acho muito bacana quem faz os seus próprios.Tem concurso de fotos rolando lá no blog.Participe !

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahshs boa viagem flor. E eu achei muito bonito o layout,que cresça o seu negocio.

    ps. a minha biblioteca tambem é pobre em livros ahshhs, e... eu nem tinha ninguem so que ai eu conheci a morgana novamente ~que a gente era amiga mas perdemos contato e voltamos a nos falar kkkk estamosna mesma sala esse ano~ e ela tem muitos livros entao ela me empresta kkkk B|
    mas é so ajuntar grana, vai ajuntando de pouco que tu vai ter pra comprar, eu to fazendo isso, ja to com 50 reais ~ashahs grandes coisas kkkk~

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br/ (sorry a demora para retribuir a visita, estive fora de acesso a internet esses tempos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Vou juntar o dinheirinho haha valeu pela dica

      Excluir
  5. Melhorar os layouts?
    Esse ficou divino *ooo*

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *--*
      Mas tem que melhorar sim!

      Excluir
  6. O lay é lindo! E queremos fotos sim da viajem! Amo conhecer novos lugares!

    estrellando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou isso. Vou postar sim, aguenta só um pouquinho. As fotos vão vim depois do post de dia dos pais!

      Excluir
  7. Adorei o layout eu não tenho tanta paciência pra isso kkk.

    FB
    www.vitoriamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Eu tbm nao tinha paciencia, hj eu amoooo e até trabalho com isso.

      Excluir
  8. Ameei lindo!bj http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!