Que desânimo blogosfera!

5.7.13

Hey gente, o assunto do post hoje vai ser bem curtinho porque mesmo já estando de férias, tenho cursos e outros compromissos. Mas vamos parar com o blah blah blah e vamos pro post.


  Ultimamente tenho visto um desânimo enooorme nos blogueiros. É gente deixando de responder comentários, gente não postando, gente deixando o blog pras moscas, etc. Porque tudo isso galera?? Falta de tempo? Preguiça?

 Alô? Vamos mudar gente! Lembrem que existem pessoas que curtem seu blog e querem um sinal de vida, um carinho seu!

 Tem até blogueiros famosos com muuuitos acessos estão com o blog desativado. Se não tá dando tempo, vamos nos organizar, quando a gente quer a gente consegue né mesmo? :D

E você, o que pensa a respeito disso? Não deixe de comentar sua opinião.
Eu retribuo!

Veja Também:

19 Recados

  1. AII AMEI O POST,PARABENS FLOR...VEM CONFERIR O BLOG ESTA CHEIO DE NOVIDADES,TEM SORTEIO,TOP COMENTARISTA,E PREMIO RELAMPAGO....
    Blogsabrinasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, tudo o que você disse aí é verdade,
    Amei teu blog Flor
    Se puder visitar o meu
    umagarotaestranhane.blogspot.com
    Aaaah já estou te seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog *xx*

    É verdade, eu tbm ando um pouco desanimada da blogosfera!
    Eu acho que tem muita gente que anda desanimada, eu me lembro que existia um tempo
    que eu postava todos os dias, era direto, meu número de pessoas aumentou muito!
    Agora esta tudo meio parado! Mas eu gostei do apelo, achei ótimo. É isso ai.

    Beijos :*
    M Maior: http://ammaior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/7/13

    AMEEI O BLOG! Parabéns pelo trabalho!! *-*
    Beijos linda, sucesso! www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. Está assim mesmo... um desanimo total!!!
    Mas eu cheguei pq aqui, rsrsrs. Já seguindo
    Bjs
    Manu
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou melhor chegamos, vamos animar isso aqui!
      hahaha

      Excluir
  6. Pior que é verdade sabia... as vezes é falta de tempo mesmo, as vezes mts blogueiras ficam triste pela falta de retorno, aí sem leitoras, não tem pq postar né? E também a blogosfera é muito competitiva, inúmeros blogues são criados todos o dias... mas quem tem força de vontade e acredita no seu trabalho está firme e forte.

    Bjooos e sucesso para nós

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... mas a gente nao pode desistir!
      O pessoal desiste muito facil é esse o problema.

      Excluir
  7. É mesmo,o povo não responde comentários,não muda o layout,não agradece a quem gosta deles,os blogueiros estão evaporando!
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mas é que eu não tenho tempooo!! aheaueh Mesmo assim, tento deixar no máximo 2 dias o blog desativado.
    Beijos,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas
    Mas as vezes a pessoa esta viajando
    E tem dias que não me animo para comentar, mas as postagens são sagradas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que são muitas coisas. Muita gente reclama que a blogosfera está mudada, mas também não fazem de nada pra mudar, daí muita gente desiste. Sei que as pessoas fazem o que fazem com seus blogs por alguma razão. Por exemplo: não atualizam o blog por falta de tempo, não retribui comentários por falta de tempo e assim vai. Tipo, eu realmente prefiro retribuir o carinho dos meus leitores lá no meu blog e gastar tempo com isso do que ter postagem nova. Prefiro retribuir comentários do que ficar postando toda hora e deixar as pessoas sem resposta e tudo mais! O conjunto dessas coisas faz todo mundo desanimar! :/
    Beijos

    Visita?
    have-luck.blogspot.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento equilibrar tudo na minha agenda.
      Antes nao conseguia postar e responder comentarios por falta de organização. Mas depois fui percebendo que o dia tem 24 hrs e é muita coisa! Me organizei e tenho tempo pra mexer no face, blog, twitter, para procurar emprego, estudar, pro curso, descansar, lazer, sair com as amigas, namorar e ainda ajudar em casa!

      Realmente tem gente que nao faz nada pra mudar e isso é triste ne mesmo?

      Excluir
  11. O ruim é que as pessoas desistem muito fácil das coisas, mas não deve ser assim né, não pode. :/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu concordo! Eu lembro quando eu entrei na blogosfera, tinha yantas coisa novas e legais, eu postava umas duas evzes por diia se deixasse, blogs estavam super em alta e todo o mundo amava isso!
    Eu também percebi que muita coisa mudou, tem gente que posta uma vez por semana e olhe lá! Ralmente, se eles quiserem ter um blog legal não é dificil, só precisa de um pouco de organização.

    Bjs
    linha-de-pensamentos.blogspot

    ResponderExcluir
  13. Essa foi pra mim rsrs. Ultimamente ando com um desanimo que nossa, não sei porque. Mas depois de um ano estudando a minha cabeça esta cheia deve ser isso. Mas estou tentando voltar a rotina.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10/7/13

    É tem muito blogueiro desanimado por ai mesmo
    eu sempre procuro manter meu blog atualizado ... quando ficamos muito tempo sem postar é perigoso , as visitas vão diminuindo.. rsrs ,enfim concordo com tudo que li

    http://sammy-inwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. as vezes eu fico desanimado por conta que, eu demoro um tempo pra escrever e não tenho retorno .-.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!