Usar óculos não é careta!

11.7.13

Esse post é pra quem usa óculos ou pra quem precisa usar e tem vergonha! Usar óculos não é careta! É muito legal, além de você enchergar melhor com ele, ele dá um UP no visual dependendo da armação. O post vai ser rapidinho, vai ser tipo um incentivo para quem tem que usar óculos e não usa porque acha feio e tal.



Óculos é uma coisa muito boa, pois se a gente precisa realmente usar ele vai nos proporcionar uma visão melhor e você não vai tropeçar por aí e muito menos forçar a vista para ler. Hoje existem várias armações lindas e sei que uma delas vai combinar com seu estilo e com você. Não usa quem não quer! Sem contar que o óculos é mais barato que as lentes de contato e tem vida útil maior. (Nem todo mundo tem condição de pagar lentes)

Olha só quanta armação bacana:
Eu sei só tem 3 fotos, mas foi o que eu consegui kkk to com um pouquinho de pressa haha'


Eu tenho que usar óculos rs, confesso que fiquei com um pouco de vergonha, mas depois percebi que com o óculos eu exergava muuuuito melhor e não ficou tão feio e todo mundo elogiou minha armação e sem contar que fiquei com cara de nerd (o que eu adorooo *---*).

Eu to estranha, eu sei kkk E o óculos tá verde por causa do anti-reflexo que se manifestou na hora errada kkkk
Não tenha vergonha dos óculos, ele é para seu bem! Não prejudique sua saúde por medo do que as pessoas vão falar. Manda eles pra aquele lugar kkkkkk

Espero que tenham gostado! 
Comentem, eu retribuo.

Veja Também:

19 Recados

  1. Anti reflexo que se manifestou na hora errada kkkkkk eu ri :333


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho usar óculos uma coisa feia. Quando eu era menor eu achava lindo as minhas colegas usando óculos e qd descobre que ia passar a usar eu fiquei eufórica!
    Pena que não tenho sorte com óculos, mais dia ou menos dia um quebra...
    Vou até fazer exame amanhã e escolher outro...
    Espero que esse dure mais...
    *-*
    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acho. Mas tem muita gente que julga quem usa oculos e etc.
      Eu tbm sempre tive uma "tara" por oculos e quando soube que ia usar pirei ^^
      O meu ainda tá inteiro haha!

      Excluir
  3. Oi Géssica
    Texto super bacana esse seu,acho óculos super estiloso.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho uma bobeira o pessoal achar que usar óculos é careta. Eu mesma, quero usar, mais não posso porque não precisa e tal. ''Manda eles pra aquele lugar'' , muito engraçado, kk '.

    Beijos, blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe, que quando comecei a usar óculos, no fim do ano passado, eu tinha vergonha. Por mais que todos me chamassem de fofinha, eu me sentia estranha. Acho que naquele momento o que eu precisava era ler esse post aqui, mas agora é tarde, e no fim já superei. Mas aposto que será útil para muitas meninas!
    Você fica linda de óculos, kkk
    beijos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que superou, fico feliz *--*
      Obrigada e eu espero que ajude muitas meninas!

      Excluir
  6. Não é careta. É até moda usar agora rs.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/7/13

    Hoje há armações de óculos muito bonitos, uso óculos desde do meu 6 anos por ter miopia. Me acho muito melhor com do que sem.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  8. Eu acho super fashion! Acho atraente aquele ar intelectual! rs

    Tem uma Tag pra vc lá no meu blog
    http://pensamentosaoinvento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, vim atraves do blog da Nani, lindo aqui ja estou te seguindo!
    Uso óculos desde os meus 10 anos, na verdade me sinto estranha quando não estou com ele. Acho super charmoso, até porque as armações de hoje em dia estão cada vez melhores. O ruim é a dependência mesmo que a gente fica e quanto ta chovendo, é triste :/
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuva é triste :/
      Aquelas gotinhas aaaaaaaaaaaaaah

      Obrigada pelo elogio ^^

      Excluir
  10. Menina, oculos arrasa eu tenho um e todo mundo é só elogios, tenho um amigo que até comprou uma armação igual depois que viu a minha UHAUSHUHSUH

    www.asascontraaparede.com

    ResponderExcluir
  11. oculos eh super estiloso
    adorei o post
    bjos

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir
  12. oi vi que vc quer ser afliada(o) do meu blog. para isso basta você colocar meu link na sidebar que dai farei o mesmo :)

    Delicada e abusada - blog

    ResponderExcluir
  13. hashas eu antigamente morria de vergonha de usar ~tinha 6 anos~ depois quando eu vi que enxergava melhor fingia que nao ouvia os comentários ruins a respeito dos óculos, depois me acostumei tanto ~tenho 16 agora~ que as vezes eu sem ele e meio que subo ele com os dedos por que tenho a impressão que de que esta caindo, sendo que eu nem estou usando ele. Quando eu fiz 12 anos larguei de besteira e comecei a amar os meus óculos, já que eu ficava com cara de NERD eu aproveitava a situação e dava uma de intelectual, eu ate quis optar por um tempo pelas lentes de contato, mas fiquei com medo por que eu tenho uma alergia que meus olhos incham dai sabes né, nao iria dar muito certo. Dai eu continuo querendo comprar mas é para assistir filmes no cinema por que é muito ruim colocar os óculos 3D em cima de óculos de grau kkkkkk bom, ate a próxima postagem (; ~minha lente esta velha, mas ela é roxa e fininha, irei trocar por uma preta mas simples~
    gostei de seus óculos, parece com uma de uma amiga minha.

    --> inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui 0/
      Quando to sem os oculos fico subindo com os dedos
      pq dá a impressão que ele tá caindo né haha

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!