Filmes para assistir nas férias

8.7.13

O que sensação maravilhosa estar de férias né mesmo? Eu já estou, e você?
15 dias livres sem precisar acordar cedo ou para no meio do dia para ir estudar é ótimo! Mas uma coisa eu fiquei pensando: essa vai ser minhas ultimas férias de julho, pois esse é meu ultimo ano de escola (#gessychora e #comemora).


Isso não interessa no momento rs. Vim dar dicas de 5 filmes muuuuito show que você pode assistir nas férias (porque sei que dá um #tediozin rs e filme combina com frio). Vem ver!

Possessão
Esse filme é muito bom! Conta a história de uma menina que encontra uma caixa amaldilçoada e o espirito entra nela. Ai tem cenas de exorcismo e tal... muito f$@#! Abaixo o trailer. Se você tem medinho de filmes assim, recomendo não assistir. Mas não é tão assustador.



Shrek Para Sempre
Saindo um pouca do onda do terror, vamos para a animação. Todo mundo conhece o Shrek né? Então, vocês tem que assistir o último filme da animação. Eu nunca assisti, então não sei como é. Só pelo trailer mesmo. To afim de ver.



Muita Calma nessa Hora
Um dos poucos filmes de comédia e brasileiro que eu curto. Esse filme me traz nostalgia haha. Quando assistir ele, foi no cinema com meus amigos e a gente zuou pra caramba. #bonstempos. Vale a pena assistir! Só não escrevo como ele é porque nem sei como descrever rs.


Premonição 5
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Parei. Esse filme é massa. Adoro. Adoro todos os filmes da franquia.
Você tem que assistir. Nesse filme, conta a história de amigos que foram viajar e o rapaz tem uma premonição dentro do ônibus e aí já viu né? Veja o trailer:


The Runaways
Mais um filme que eu quero assistir. Conta a história de Joan Jett e das Runaways (pelas resenhas que li) e parece ser show de bola, principalmente para quem curte rock e a banda.


Espero que tenham gostado das sugestões! Já assistiram alguns dos filmes que citei? Gostaram?
 Ficou com vontade de assistir? Me conta! Eu retribuo seu comentário.

Veja Também:

23 Recados

  1. Oi Géssica tudo bem ?
    Muito bacana suas dicas alguns desses filmes eu assisti e recomendo também,achei seu blog pelo CBBlogers e estou seguindo

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 2 desses eu já assisti, Terror eu não quero, mas quem sabe o último eu assista! Curti todos, menos o de terror haha.

    Obrigada pelas dicas, espero ver mais posts por aqui nas férias! xoxo

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terror é tão legal *---*
      Mas tudo bem!
      Vai ter sim.

      Excluir
  3. Desses filmes,não me interessei muito por nenhum.Esses tipos de filmes não me agradam,mas pra quem curte filmes de aventura e fantasia tenho uma listona:
    -Oz Mágico Poderoso
    -Espelho Espelho Meu (♥)
    -Harry Potter
    Percy Jackson
    E por ai vai c: Eu esqueci os filmes agora cara ~burra~
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de filmes de aventura, só nao indiquei alguns desse que você falou pro post não ficar enorme ^^

      Excluir
  4. muito bons os filmes são muito bons e ideal para assistir nas férias :)

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito do Shrek. Os de terror não assisto, não. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desses, já assisti muita calma nessa hora
    Mas não me lembro se vi esse Shrek

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita calma nessa hora é nostalgico pra mim *---*

      Excluir
  7. The Runaways *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã da banda e nem conheço muitas músicas, mas também estou afim de assistir The Runaways!

    ResponderExcluir
  9. Já vi todos nas férias passada, acredita? KKK
    Mas curti as escolhas .
    Quando vejo The Runaways, fico cantando junto com elas as músicas KKKKK

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  10. Oiii! Adorei seu blog, flor! Estou seguindo, se retribuísse seria divino..! :D
    Beijos, te aguardo no meu blog.

    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou covarde não consigo assistir filmes de terror u3u kkkk Poxa faltou indicar Sherlock Holmes -Com Robert Downey Jr e Homem de Ferro 1,2 e 3!

    estrellando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não indiquei o Sherlock Holmes porque ainda nao assisti e o Homem de ferro tbm


      Excluir
  12. Oi!
    The Runaways é bom. Assisti e gostei bastante.
    Quero ver Premonição 5 também.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de filmes de terror, mais Shrek?! Adoroooo hahaha! Adorei seu blog to seguindo segue de volta???
    Beijooo

    365coisas.blogspot.com.br <Comenta lá :)

    ResponderExcluir
  14. Oi vindo aqui avisar que as votações para o concurso de 3 meses de divulgação, já começou! corra peça seus votos!

    Blog > Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  15. Oi,passando apenas para dizer que tem novidades em meu blog ;D
    desculpa copicola!

    Bjinhos > chadecalmila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi só vi o do Shreck mas os outros sao legais fiquei com vontade de assistir!

    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Hoje eu assisti Meu malvado favorito....ótimo...adorei!!!
    Me segue:http://phdoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tá vendo esse filme menos eu ahahaha

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!