Motivos para você continuar blogando

29.6.13

Ultimamente tenho visto na blogosfera muitas pessoas desistindo de blogar, sejam por motivos pessoais, tempo, trabalho, estudos ou simplesmente desânimo. Se você realmente nasceu para ser blogueira(o), tem como driblar isso. A primeira coisa que você deve fazer é ver os motivos que você deve continuar blogando e os benefícios que você terá com isso. Na postagem de hoje eu trouxe alguns motivos que podem te ajudar nessa situação complicada.


  •  Você tem leitores que gostam de você e que acompanham seu blog: Deixá-los carentes de suas postagens seria maldade não acha? É graças a eles que você chegou onde chegou e vai abandoná-los assim?

  • Seu blog pode ser o seu passatempo e o de outras pessoas: Naquele dia que o facebook tá chato, você não tem nada pra fazer em casa/rua e as outras redes sociais também ficaram chatas... O seu blog pode ser um passatempo muito prazeroso. Muita gente gosta de ler opiniões dos outros e se identificam com elas na maioria das vezes.

  • Você pode ganhar dinheiro/produtos com seu blog: Dependendo das visitas você pode faturar dinheiro com seu blog. Isso não é bom?

  • Você cansou de divulgar e...: Lembra no comecinho do blog que você queria conquistar e achar seu público? Você divulgava incansavelmente, batalhava por seguidores e agora vai jogar todo esse esforço fora?

  • Seu blog pode ser o refúgio de uma outra pessoa: Já pensou naquela pessoa que tem um dia inteirinho frustado e talvez tudo que ela queira é ver o seu blog? Lê um pouquinho que seja de suas palavras para se sentir melhor. Pois é. Ela pode existir. Pode até não comentar sempre, mas ela existe.

Espero que tenham gostado da postagem de hoje e reflitam bastante antes de desistir de blogar.
Blogar relaxa e é muito bom! 

Não esqueça de comentar, eu retribuo.

Veja Também:

20 Recados

  1. Concordo com tudo que li, vc está certíssima!
    Bjux e sucesso para todas nós!

    ResponderExcluir
  2. com concordo também!
    por isso voiu continuar blogando..!

    ResponderExcluir
  3. É verdade flor, muitas pessoas até desistem pelo tempo,mas ser driblarmos ele ñ teremos motivos para desistir!
    Belo post..
    Seguindo aki.. Bjuh!
    http://siimplesmentesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa é mt dificil mesmo, tem hora que a gnt pensa que nao da mais, só que é esse o nosso sonho,o nosso cantinho pessoal, a gente merece e tem que se dobrar em duas mesmo,é isso ai!

    Um super beijo e sucesso, ja estou seguindo e participando da fan page.

    Caso queira me conhecer:
    www.vocedivando.blogspot.com.br
    www.instagram.com/bycarolmartins
    www.facebook.com/vocedivando

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente
    já vi muitas tbm desistirem, mas as vezes a pessoa nem tem dom ou algo parecido, só faz porq ta na moda ou entra no onde de outras pessoas
    sei lá
    mas fazer o queê né
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Verdade, estou vendo muita gente desistindo e eu não vou desistir! Tem pessoas que começam uma coisa e pensam que vai crescer rápido, não tem paciência. Eu tenho consciência de que demora mesmo para você ser reconhecida como uma boa blogueira. Adorei o post!

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo o que você disse e o mais importante é a parte em que, no comecinho do nosso blog a gente se cansa de divulgar, de comentar em outros blogs e tudo mais e depois simplesmente largar isso tudo? Na hora do desânimo isso contribui, mas sempre temos que lembrar e esse seu post ajuda muito! Adorei de verdade!
    Flor, eu já te coloquei lá na elite de afiliados do Colorful Sky, espero que faça o mesmo aqui. Já segui aqui também ;)
    Beijos

    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é néah?

      Obrigada por me colocar lá, e eu já te coloquei na página de afiliados do meu. Obrigada!

      Excluir
  8. Eu quase parei de blogar porque pensava que todo mundo me odiava.Ninguém comentava,e eu era invisível.Mas voltou,e agora me sinto importante na blogsfera,me sinto que faço parte da blogsfera e que meu blog existe c:
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, Gessy. Não penso em desistir nunca. Se paro ás vezes é mudando as coisas para ficar cada vez melhor para mim e para meus leitores, que alguns tenho como amigos. É um ótimo refúgio quando preciso. Bjin.

    ResponderExcluir
  10. achei legal e já estou enviando este post para 2 pessoas que estão pensando em desistir... obrigada...

    ResponderExcluir
  11. Verdade Gessica!!!
    Mas tbm tem uma hora em que a gente não se encontra mais com o BLOG, foi o que aconteceu comigo! Reformas não adiantaram, pq parece que o blog pertenceu a uma fase da minha vida que já tinha passado e eu recomecei do zero agora no Amandyces, mas, acho que continuando a fazer o que te faz bem, tudo vale a pena né!
    kkkkk

    Obrigada pela visita no Blog, volta sempre <3

    mil beijos!

    ResponderExcluir
  12. EÉ.. Falou pouco mais falou bonito..
    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/2013/06/unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
  13. oi quirada veja seu blog aqui aqui aqui aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ridiculo voce, tem que ficar falando mal dos outros para fazer fama pois nao consegue superar.

      Excluir
  14. É verdade, ótimas dicas para não desanimar.

    xD

    ResponderExcluir
  15. Muitas vezes eu gosto de passar o tempo no Cereja Black por conta que eu me identifico muito com esse blog e amos as dicas...
    clicknetaki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!