Resenha Kanitz : Body Pleasure

24.11.12

No começo do mês, recebi um e-mail da Kanitz querendo uma parceria com o nosso blog. Vi que era legal e aceitei, pois depois vocês também terão uma surpresa.


  Peço desculpas pela qualidade das imagens, pois eu tiro com o celular porque minha câmera quebrou e só vou ganhar uma nova no natal.

A Kanitz está presente no mercado brasileiro desde 1884, estando presente desde então na vida das pessoas despertando emoções e sentimentos inesquecíveis com seus produtos.


Junto com os produtos chegaram essa carta, falando sobre a Kanitz e a linha Body Plessure.


Eles mandaram para mim, um kit Mix Loção Hidratante Body Pleasure para que eu possa testar. Vem 4 potinhos com uma fragrância diferente cada um. Cada frasco vem com 60 ml.


Eu achei a embalagem super bonita e prática. Por ser pequena a gente pode deixar em qualquer cantinho que cabe. Mesma coisa o tamanho das loções, por serem pequenas, a gente pode levar na bolsa pra qualquer lugar para manter a pele hidratada.

A consistência da loção é muito boa e é fácil de espalhar. Ela se espalha com facilidade, a absorção pela pele é rápida e não a deixa oleosa. Eu gostei bastante. Deixa a pele super hidratada e com um perfume muito gostoso. A hidratação dura aproximadamente 4 horas (na minha pele). A pena é que depois de 1 hora o cheiro some.


São 4 fragrâncias:

Apple Kiss = com um cheiro de maçã
Grape Wish = com cheiro de uva (achei enjoativo)
Peach Dream = com cheiro de pêssego
Pear Love = com cheiro de pera (adorei)

Todas elas tem cheiro de frutas que lembram um pouco iogurte. Só não gostei da de uva, achei muito enjoativo. O que eu mais gostei foi o de Pera o Pear Love. Estou apaixonada por ele e não vou emprestar pra ninguém!


A Kanitz está de parabéns e eu recomendo bastante essa nova linha para vocês. Eu adorei os produtos e foi uma honra conhecer a marca.

E vocês o que acharam? Já usaram? Usariam por causa da resenha??

COMENTEM!!

Veja Também:

15 Recados

  1. Gostei e Parabéns pela parceria..bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pó eu usaria sim com certeza, eu senti o cheiro do pera, gostei muito também!
    ;3 otima resenha!!

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi o Peach Dream, e amei o cheirinho.
    entrem nesse site e clica em gostei
    http://www.megafashion.com.br/closet/vanderleia1512

    ResponderExcluir
  4. Oie vc faz encomendas? Ou me indica alguém que faça? Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas achei as embalagens lindas *-*
    Adoro cremes hidratantes e não vivo sem, nossa ai eu acho que não vio sem os meus kits que são oleso, hidratantes, perfumes, eu amo me cuidar.

    Nega, gostaria de dizer que eu te sigo,
    se puder e se gostar da uma passadinha no meu blog e se gostar de verdade me segue? http://aquelahistoriana.blogspot.com.br
    Você aceita afiliados? E que eu estou editando a minha página de afiliações, se topar te coloco na lista e você me diz comentado neste link: http://aquelahistoriana.blogspot.com.br/p/blogroll.html.

    bejos :*

    ResponderExcluir
  6. Ain que legal, parabéns pelos produtos flor,adorei a resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser ótimos produtos mesmo!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Galera kem seguir o meu blog eu sigo de volta: segue: http://www.sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bom os produtos devem ser otimos
    Parabens pela parceria Flor
    Beijos obrigada pela visita
    miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,é que eu não podia falar a verdade logo de cara,se não perderia a graça kkkkk bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi,adorei o post e o blog! visita meu blog e segue? www.meninaprecisa.blogspot.com>coisa de menina

    ResponderExcluir
  12. Ai que chique!! Não conhecia essa marca!!
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia essa marca até ver o post. Pela sua resenha,os produtos parecem bons,eu usaria.
    paradaglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria,não conhecia a marca mas pelo que mostrou parecem ser bons

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!