Apresentando a loja: Empório da Moda

22.11.12

Oi gente tudo bom? Não sei se vocês sabem, mas eu tenho uma loja de personalização de blogs e lojas a DG DESIGNS. Se você quer trocar seu layout por um preço bacana é só passar lá. Voltando ao assunto, vim divulgar a loja Empório da Moda, que eu personalizei.

O Empório da Moda 10 está no mercado a 3 anos, atuando nas vendas de malhas e tricot. Com o desejo de inovar e apaixonada por moda, resolvi criar um loja na internet com o propósito de levar a moda a todas com preços pequenos. Não trabalhamos com muitas peças no estoque, pois, inovamos toda semana sempre trazendo novidades e peças únicas.
Abaixo, trouxe alguns produtos que tem na loja , lembrando que no link da loja tem muito mais.






A loja ainda dá algumas facilidades para as compradoras:
  • Você pode pagar pelo Pag Seguro
  • Frete Grátis nas compras acima de 150 reais
  • Você pode parcelar em até 6x
  • Entrega para todo Brasil

A dona da loja, Ivanessa, é uma pessoa muito responsável. Recomendo pra vocês e garanto que ela é de confiança. Eu tive uns problemas com minha conta no banco e ela queria a loja para segunda-feira, sendo que a conta só estaria disponível na quarta. Eu dei meu voto de confiança pra ela e comecei a montar a loja na segunda e ela pagou direitinho como o combinado. Se ela foi honesta comigo, com vocês também serão.

Vamos conferir o antes e o depois da loja:


Eu não só personalizei a loja como também fiz cartão de visita, capa para facebook e um flyer. O flyer está aqui abaixo:


Se encerra aqui a apresentação da loja Empório da Moda. Não esqueçam de visitar a loja e curtir claro ^^



COMENTEM!

Veja Também:

12 Recados

  1. Ficou muito bacana! Simples e bonito ^^
    Se eu tivesse grana sobrando, encomendava um layout com você, porque eu realmente sou uma negação com essa coisa de html e tals...
    Beijo!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
  2. Gessy, minha lindaaaa!!!

    Ficou lindo! Adorei! Meus mais sinceros parabéns! O flyer também ficou show! Que você tenha muito sucesso e muuuuito trabalho hahahahaha.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. Ótimo trabalho. Acredito que de carinha nova a galera do Empório vai crescer mais ainda! Parabéns! =O)

    ResponderExcluir
  4. OOi Ameii aqui! é lindo o seu blog ^^
    bom eu estou ti seguindo retribue? por favor!

    estarei lá ti esperando ^^

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que acessórios divos , amei a loja , tanto como amei seu blog seguindo aqui se quiser

    http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei parceira hehe! bah o lay ficou lindo em.

    beijos!

    poetizando em pensamentos

    ResponderExcluir
  7. não é só por que vc é minha irmã , mais prefiro com certeza o depoiss!!

    POST NOVO > DEBY SABE TUDO

    ResponderExcluir
  8. Oi Gessy, gostei bastante da lojinha, ficou bem bonito o layout da loja, parabéns!

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
  9. peças lindas !
    o blog ficou totalmente lindo, adorei !!!
    bjs flor
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha, que legal, né?!

    Vou da uma passadinha lá :D
    Obrigada pela visita .
    Seguindo aqui também !

    Beijo e um ótimo domingo :D

    http://makeupluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. MORRIII
    AHUHAUUHAHUA


    Meltopya,

    Participe do Sorteio de uma saia de franjas e uma blusinha de bigodes! http://www.facebook.com/photo.php?fbid=273925379395250&set=a.239207416200380.56913.213994685388320&type=1&theater

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!