Ideias de decoração para o natal

17.11.12

Bom o natal já tá ai batendo na porta. Eu acho uma das datas mais bonitas e comemorativas que existe. É união, presentes, expectativas para o próximo ano... enfim... as minhas festas preferidas são as de fim de ano. Arrumar a arvore é muito legal, preparar a varanda e quem sabe a cidade (sonhar... mais um sonho impossível 8) é uma das horas mais esperadas. Que tal a gente inovar esse ano no natal e deixar essa data ainda mais bonita??

Trouxe umas imagens que podem servir como inspiração. Não esqueçam de comentar ^^

Deixe suas unhas no ritmo do natal rs 


A ultima vez que montamos uma árvore assim eu tinha 5 anos : /

Pena que não é no Brasil 

 




CUIDADO: Luzes natalinas são lindas, mas o super aquecimento delas podem causar curto-circuitos  ocasionando possíveis incêndios. Cuidado com elas, desligue-as assim que for dormir. Economia e segurança andam juntas com essa atitude.

                                              COMENTEM!

Veja Também:

15 Recados

  1. Aqui em casa a decoração consiste apenas na árvore de Natal. Tinha uma época que a gente enfeitava bastante, coloca pisca-pisca e tudo mais. Mas aos poucos fomos parando de decorar tanto assim.
    Adorei as dicas.

    Lívia Neves - Livinha's Place

    ResponderExcluir
  2. Ai *-* O natal, se aqui no Brasil nós amamos, imagina lá onde tem neve. Dever ser muuuuito lindo!
    Achei lindo teu blog, seguindo
    http://ironiadeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofa a nail art! Acho que vou fazer no natal! kkk Essa é minha epoca favorita do ano, amo enfeitar a casa! Mas pena que hoje em dia tem gente que não enfeita mais as suas casas... Amei a seleção de fotos!
    Beijos
    http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro decorar minha casa para o natal inclusive já está decorada mas, não tanto quanto ano passado ou alguns anos atrás mas, mesmo assim está linda...
    Flor, está rolando um sorteio de uma paleta lá no blog, participa?
    Link:http://criandodesigne.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-paleta-macrilan-3d-em-parceria.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas!! beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-preta-acessorios.html

    ResponderExcluir
  6. Bom aqui em casa s[o tem uma árvore enfeitada nessa época....
    Gostei das unhas em ritmo de natal :D Queria que aqui no Brasil fosse mais assim,cultural que nem lá nos EUA...
    Valeu por ter visitado lá o meu blog,eu gosto de Sneakers mas acho que gastaria muito dinheiro mesmo com a câmera profissional,porque eu quero ser fotográfa....As cameras profissionais são caras mas eu gastaria meu dinheiro com uma delas pois é meu sonho e eu iria realizá-lo!!!

    http://your-worldhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oba natal chegando, amo essa época. Aqui em casa levamos bem a sério decoramos com tudo que tem direito. Kiss :3
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo que você disse sobre o Natal eu concordo plenamente *d*
    Ameeei as imagens, principlamnete as de número 3,5,6 e 7.

    Seguindo seu blog, retribui?

    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Flor, eu vi seu blog de layouts que você faz os de encomenadar.
    Que liindo, que luxo *-*
    Parabéens acho um talento quem sabe fazer D:

    - Posso dar uma olhada nos layouts dos blogs que você já fez?

    Quem sabe eu me animo e encomendo, pois são lindos.

    beijos :*
    http://aquelahistoriana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro decoração de natal. Pena que aqui não neva :(

    Beijos ♥
    refugio-teen.tk

    ResponderExcluir
  11. Qual é o seu e-mail de contato?

    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu email de contato é esse aqui
      blogsemcontrolegessy@gmail.com

      mas o da loja é este
      dgartesedesigns@gmail.com

      Excluir
  12. lindas! gostei de tudo, é uma é muito lindinha, nunca vou conseguir fazer..

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, aliás, adorei o blog. Não abro mão da decoração natalina por nada. Eu sempre tinha a mania de comprar tudo novo, todos os anos. Hoje já não compro nada, reciclo, invento, sempre com as mesmas coisas e, vou ser sincera, quem olha e não sabe, pensa que é tudo novinho, comprado. Estou seguindo o teu blog, segue o meu? http://terracota-ju.blogspot.com.br/ Bjos.

    ResponderExcluir
  14. as decorações são lindas e muito inspiradoras *_*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!