Roupas para passar o natal

5.12.12

Oi gente tudo bom? Não esqueçam de participar do sorteio. O natal tá chegando, faltam apenas 19 dias *--* E já tá na hora de escolhermos com que roupa vamos passar essa data né mesmo? Se você ainda está na dúvida, fiz esse post com algumas dicas de cabelo, maquiagem e roupas simples e leves para você passar o natal (tanto porque aqui não neva né kkkk)



CABELOS
Para os cabelos você pode fazer um coque simples e bagunçado:


Ou senão colorir, fazer algumas californianas:


Para as cacheadas não serem escravas da chapinha (opa, essa é pra mim) que tal a gente não alisar e deixar natural? Vale fazer mechas douradas e deixar ele bem enroladinho.
* Opte por deixar o cabelo seco. Ninguém gosta de cabelo molhado né?

MAQUIAGEM
Vai depender do lugar que você vai passar o natal. Se você for passar com a família, opte por uma maquiagem simples:

Ou se se seu estilo for outro :

Perfeito!

E se for passar em algum lugar, tipo restaurante, você pode ir mais sofisticada:


ROUPA
Diferente do ano novo, você pode passar o natal com a cor que você quiser. Assim como a maquiagem, a roupa depende do lugar onde você vai passar. Abaixo alguns exemplos:
 Eu vou passar de caveirinha ^^



Nem preciso dizer o quanto eu adorei esses looks xadrez.



DEIXO BEM CLARO, QUE GOSTO DE CAVEIRINHA BEM ANTES DE ELAS VIRAREM MODINHA. 

Enfim acho que coloquei para todos os gostos.

Não importa como você vai passar, o importante é se divertir e estar perto de quem você ama nessa data tão especial.

COMENTEM! 

Veja Também:

13 Recados

  1. gostei muito do post. as dicas do coque bagunçado é bem legal mais em mim fica uma bostinhaa..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Adorei as dicas!
    Adorei e já estou te seguindo!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor, adorei suas dicas ,dicas completas para o natal nos ajudam muito! Parabéns pelo seu blog!

    eu também tenho um blog , me segue? já estou te seguindo beijinhos !

    http://federalfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal , as dicas !
    Adorei as makes e os looks , o coque tmb embora que eu não gosto de usa-lo :\\
    Bjos

    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei. Não são muito o meu estilo, mas de boa, achei tão lindos *-*

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e seu blog, ja estou te srguindo bjuus :*
    http://garotasnamodateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. curti as dicas, muito legais.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu quero muito fazer californianas mais tenho medo..
    ainda estou em duvida na make rsrs
    Eu gostei do estilo shortinho pro natal, ja que aqui em sp ta calor..
    amei as dicas flor

    blognossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas,deu pra se inspirar bastante! ^^
    Queria fazer californianas,só que minha mãe eu acho que não deixa,pelo menos umas mechas eu faço! *-*

    Beijos <3
    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que eu vou copiar a make dourada!
    Bjs - Sú.

    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/12/12

    Amei as dicas flor! parabéns o design to blog ta mt fofo!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Como eu vou passar o natal em casa,acho que não vou me preocupar com o que vou vestir,vou ficar na internet eu acho LOL Forever Alone

    http://your-worldhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas para o natal. Cabelo e roupa e sempre uma preocupação. Parabéns pelo blog.

    Vim retribuir a visita e agradecer pelo carinho. Passei a seguir seu blog para acompanhar.

    Beijos!

    http:// bonecanotavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!