Como presentear alguém

18.12.12

As festas de fim de ano estão ai. Semana que vem é o natal (uma semana da minha câmera *--*), e muita gente não sabe como presentear aquela pessoa especial. Principalmente se você não a conhece a muito tempo. Eu também tenho muitas dúvidas em relação a isso, como gosto de compartilhar tudo com vocês, vou dar umas dicas que me ajudam muito na hora de acertar no presente.
Tumblr_menyhfv85d1rkor9xo1_500_large
Conhecer bem a pessoa -  é o meio mais seguro para acertar no presente. Se você conhece a pouco tempo, tente descobrir se ela curte alguma banda, algum anime, alguma série e tente presenteá-la com algo do gênero.

Algumas lojas fornecem lista de presentes- Veja o que mais combina com o estilo de vida da pessoa e aposte nele.

Perguntar - Bom se for surpresa, pode estragar. Mais aí é só você jogar um pouco e tentar fazer algumas perguntas indiretamente sobre o que ela gostaria de ganhar

Descubra se ela tem uma WishList - se tiver melhor ainda! Nem precisa de descrição

As redes sociais são aliadas! A gente só curte e compartilha o que achamos interessante ou gostamos né mesmo? Vasculhe as redes sociais de quem você quer presentear e você pode descobrir um monte de coisa

Ou senão use sua intuição. Se a pessoa não gostar do presente, ela não dirá isso na sua cara (a menos que ela seja grosseira)

Agora haja grana pros presentes se a pessoa só querer coisa cara né? rs rs rs

Então como encaram essa situação? O que gostariam de ganhar??
COMENTEM!  

Veja Também:

10 Recados

  1. ótimas dicas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. eu nunca acerto os presentes, é por isso que nem dou kk e tbm por causa da minha condição financeira que é uma merda, só a minha (dos meus pais não kkk')
    republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Presentar é tão díficil né.
    Mesmo que se conheça a pessoa a fundo, eu acho complicado.

    Bjus.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que legal as dicas,
    e é, para presentear prescisa conhecer a pessoa

    ResponderExcluir
  5. Olá Géssica!
    Não lembro como cheguei hoje aqui no seu blog, mas posso dizer que gostei muito.
    Muito conteúdo para nós blogueiras, você me tirou muitas dúvidas, sem contar que seu template é lindo, nem acreditei que estava em uma plataforma do blogspot.
    Eu também tenho um blog feminino, porém bem diferente, o meu blog é mais voltado para artes e decoração, amo fazer acessórios femininos, enfim...Mas gostei tanto que já estou te seguindo!
    Ah! Sobre dar presentes sempre acho difícil, até mesmo para o meu marido, mas geralmente acabo perguntando o que quer ganhar de presente!!
    Um grande beijo!!
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda!

    Nossa, às vezes presentear alguém se torna uma tarefa muito difícil mesmo. Mas com as mulheres é mais fácil, existem várias opções, gostamos de tudo hahahahaha. Mas os homens...aí é complicado... As opções não são grandes e às vezes temos que repetir o presente... Mas com certeza essas dicas são importantes quando não conhecemos bem a pessoa a ser presenteada...se quando conhecemos é complicado, imagina sem conhecer bem... Adorei suas dicas, elas ajudam muito!

    Beijos minha querida e olha que beleza hein! Falta pouco pra ganhar sua câmera \o/.

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. Dicas nunca de mais né!
    Disculpe pela auxência em seu blog. Mais to de volta, Grande beijo blog parceiro!


    Poetizando em Pensamentos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19/12/12

    É verdade, amei as dicas flor!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas uso muito o facebook e o que eu conheço da pessoa.

    Beijos

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu acho que sou boa para presentear, concordo com as dicas :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!