O melhor comercial de natal de 2012

23.12.12

Esse ano vi que muitas marcas se empenharam para fazer um comercial de natal perfeito. O que sempre me surpreende é o da Coca- Cola (natal, natal, natal... desperta essa magia... compartilhe com o mundo o que você tem de melhor...) mas esse ano nem a Coca-cola chegou aos pés do comercial SEARA - Mãe e Filha.


Esse comercial traz uma mensagem muito linda que eu nem sei como explicar, só vocês vendo mesmo para saberem.

Lindo né mesmo?

Espero que tenham gostado e um Feliz Natal para vocês ^^
2013 estamos juntos! Ainda temos muito pra aprender 

COMENTEM! 

Veja Também:

9 Recados

  1. Eu chorei quando vi , não estava me lembrando qual que era mais ai fui ver , que pena que me deu sei la porque hehe

    http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse comercial realmente é lindo e eu me emocionei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Awwn que linda 8--* eu já tinho visto esta proprganda antes na Tv, achei lindaa!
    Beijoos e Feliz Natal!

    havedreaams|blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é muito lindo, me emocionei completamente

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei esse comercial muito fofo, um dos melhores q eu já vi *----*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo *-------*
    Amo o Natal ! É uma magia correndo solta !E essa foto de HP me lembrou a minha resenha que fiz .-. haha
    Feliz Natal !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bem ? A equipe Click Foccus deseja a você um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo ! Gostaríamos de agradecer também pela parceria ao longo do ano ,e que possamos manter essa parceria por muitos e muitos anos !
    Parabens pelo Blog ,amamos aqui ! Seu blog é perfeito !
    (Estamos montando um revista online ,quer participar ? é Só mandar sua foto pra gente !o tema e Livre !envie : clickfoccus@yahoo.com/ Ja estou seguindo o blog !Por favor segue la tambem !)
    Um Grande Beijo :* / att . Raquel Watanabe / http://www.clickfoccus.com

    ResponderExcluir
  8. Som fail aqui.Num deu pra ouvir.Mas como naum, deu teve uma que eu curti mto que foi a da casas bahia
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs]

    ResponderExcluir
  9. Sim, essa propaganda foi realmente linda e emocionante!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!