Tédio X Férias : Cursos Online de Graça

14.12.12

Bom pra mim hoje foi o ultimo dia de aula. Despedi dos meus amigos, mas ainda não sei se vou para o 3º ano. Vou saber só em Janeiro, pois dependo do conselho de classe para passar. Torçam por mim ai gente!
 Mas passando ou não, estou de férias! E já sinto os efeitos do tédio. Festa agora só vai ter no dia 24 e viagem a partir do dia 28. Sei que muita gente deseja as férias, mas quando ela chega o tédio predomina.


 Ler o Sem Controle, é uma boa opção para sair do tédio nas férias. Nos meses de dezembro e janeiro vou tentar postar tudo de bom para interagir vocês. Vou ter mais tempo para o blog e para loja.


Tedio X Férias é uma tag que estou abrindo agora, com alguma sugestão ou atividade para se fazer nas férias e acabar com essa droga de tédio. Vou tentar postar algo toda semana ok? Hoje trouxe sugestões de cursos online muito bom. Você estuda a hora que quiser de graça. Só o certificado que é pago, mas aí fica ao seu criterio. Ter o certificado ou não.

Uma boa dica é procurar na sua cidade curso de férias
O link do site de cursos é este : Prime Cursos.


Lá tem um monte de coisa legal, tem de cabeleireiro, maquiagem, gestão empresarial, logística, espanhol, informática, digitação, contabilidade,etc. Eu sou viciada em cursos, já fiz um monte inclusive nesse site. E recomendo. Só não peguei o certificado.

Dá pra aprender com cursos online com bastante dedicação, mas não substitui um curso presencial.

Espero que tenham gostado da postagem de hoje e que vocês deem uma olhadinha lá no site. Se fizerem ou já fizeram me contem! Me contem também o que você está fazendo nas férias ^^

COMENTEM!

Veja Também:

10 Recados

  1. Eu gosto muito dos cursos online e nas férias é ótimo.
    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei a ideia já vou fuçar muito o site dos cursos!
    Boa noite!
    :*

    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que maneiro.Nunca fiz,mas vou direto fazer.Hoje não sei se dá,mas amanhã quem sabe eu nao comece?Realmente dá um tédio nas férias.,Qualquer coisa nos alegra!Amei sua dica de post,bom natal
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e bom final de semana.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Odeio sair pra fazer curso, online é melhor e ainda de graça *-*; Bom jeito de passar as féras =D
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  5. um, parece ser bem legal esse site, mais eu vou estudar sem ganhar certificado, ´que é pago.. rsrs to fora desa!

    gostei da tag..

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15/12/12

    Adorei a dica! Muitas vezes a gente não sabe o que fazer nas férias e acaba não aproveitando, mas cursos online é um ótima dica pra sair do tédio mesmo :3
    Foi fuçar bastante o site, hehe =)
    Adorei o blog, seguindo!
    http://sweet-gio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16/12/12

    Excellent blog post. I definitely love this site. Keep writing!
    my website - naked Girls

    ResponderExcluir
  8. EU adoro esses cursinhos online de ferias, gratis então .. hahha
    Tbm estou entediada , ais da uma passadinha no meu cantinho lá tem dicas de o que fazer nas ferias e muito mais ! <3
    Beijiinhos , Sguindo .
    http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. FICAREI MUITO AGRADECIDA SE VOCÊS VISITAREM MEU BLOG: LUALUANAQWERTY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Gessica, aqui é mesmo um espaço alternativo! Cara, os posts são tão assim.. interativos! Cara, vc não imagina a ideia que vc me deu! Estou procurando um curso, e tipo, esse como outros posts me ajudaram demais! NÃO VOU FICAR MAIS NO TÉDIO

    Eitaa blog bom gente!

    cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!